segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De boneca de vidro a boneca de aço ;*

Cansei de ser boba. Cansei de ser sempre o brinquedinho, a bonequinha de porcelana. Cansou de mim, e me jogou fora. Como se eu fosse lixo, fez eu me sentir algo inumano, sem sentido, sem importância. Me viu, brincou comigo, disse que me amava, e depois,  jogou fora. Meu querido, não sou lixo, depois de tempos percebi que o lixo nesse seu joguinho é você. Só você. E agora, eu desejo tudo de ruim para você, só para perceber como realmente trata alguém de verdade, como se trata alguém que te ama. Para você ver como dói se sentir uma poeirinha sem importância alguma. Você e seu olhar maldoso, já dá perceber como gosta de ganhar seus joguinhos sem caráter. Eu quero que você veja com esses mesmo olhos, alguém com um olhar pior, que te pegue de surpresa. Te encante, te faça sorrir, diga que te ama, e tudo de mentira. Que fale mal de ti pelas costas, que te jogue fora. Serei grata a essa pessoa por fazer isso pelo resto da minha vida. Não que eu seja vingativa, apenas acho que tudo que vai, volta.E apenas a lei to retorno meu bem ;D


Ao mundo peço licença pra atuar onde eu quiser, meu sobrenome é competência, e o meu nome é mulher.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário