quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O problema ta no se amarrar =/

É que eu sempre se amarrei nos meus erros. Posso dizer outra coisa? Eu sempre se amarrei em tudo que era errado. Eu sempre gostei dele  porque ele sempre foi um idiota. Sempre foi do contra. E quando a gente imagina, é sempre bom. Mas a prática não é a mesma. Ele me encontrou em um lugar qualquer, fizemos qualquer coisa. E logo me interessei. Pô cara, logo ele. Juro que se eu soubesse a encrenca que ele é nunca tinha deixado nem ele chegar perto. Ia dar uma de desentendida e fingir que nem notei a presença dele ali. Mas era  difícil demais. Achei que ele era o cara errado que era certo pra mim. Me amarrei. E ele me curtia  por achar que eu fosse toda certinha. Andava na linha. Não bebia, mal falava palavrão. Só soltava uns palavrões de vez em quando. Não tratava ninguém mal, e correspondia a ideia. Nessa de gostar, mergulhei de cabeça. Nem notei que ele era furada. Eu perguntei qual era a dele, né ? Mas ele só sabia rir. E porra, isso me fez gostar mais dele. E ele sempre curtiu aquele tipo de banda que ninguém da idade dele curtia. Ouvia los hermanos e cantava “Ana Julia” até voz  esgotar. Ouvia Cazuza e cantava “exagerado” até os vizinhos irem na porta  reclamar. Teimava em cantar pro espelho. Não sei qual é o meu problema. Antes de conhecer Ele eu tinha problemas sozinha. Sabia resolver tudo, nunca fui disso de precisar de alguém. Mas a coisinha mudou tudo. Entrou sem bater, nem pediu permição. Só chegou, se acomodou e fez moradia. Mas ele tem a incrível capacidade de não saber como controlar. E ele nunca soube o que dizer pra mim. Nunca soube me segurar quando eu teimava em ir embora. Só sabia bater o pé. Sempre teimou que eu tinha que ler as entrelinhas dele. Sempre disse que eu saberia a hora de ser certa. Papo furado. Eu nunca soube e ele também não. Mas ele se amarrava. Mas mesmo se amarrando, nunca admitiu. Sabe o que ele curte de fazer? Ir embora. Vai embora e ainda me manda não procurar. Mas eu procuro, cara. Vai que ele coloca a cabeça no lugar e decide largar toda essa coisa que a gente nem chega a ter? Ou pior, vai que ele decide voltar a frequentar um lugarzinho qualquer? Aí ele encontra outra de mim. Porque eu sempre fui comum. O tipo de garota que a tua amiga vai dizer “ó, não se envolve com ela porque ela e complicada”. Sempre fui clichê. Mas ele não é e nunca foi qualquer coisa. Na verdade, eu nunca entendi muito bem esses surtos que ele tem de gostar de mim. Nunca entendi qual é a dele em se amarrar em piadas sem graças, ter medo até da própria sombra e se sentir protegido quando está sozinho.Sou do tipo um furacão. E ele tipo um fracote. Se eu não gostasse seria tudo mais fácil. Eu receberia o pé da bunda e ficaria depressiva. Cheio de problemas e sozinha. Como de costume. Mas é que ele se amarra, cara. E aí se ele se amarra, a gente acaba se amarrando. E pra tirar o nó depois que é o problema. Sabe aquele nó que o fio do fone dá? Então, a gente se embola bem daquele jeito. Mas tudo isso só porque ele se amarra nos meus erros e eu até que curto o jeito todo idiota e complicado que ele tem. Tá vendo o x da questão?Ninguém consegue abrir mão de nada. Porque se ele não tem jeito, imagina eu,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário