domingo, 21 de outubro de 2012

Aprendi que sempre havera mudanças ;D


Eu caio 8, e levanto 9, 10 e quantas vezes for preciso, a vida está me ensinando a lidar com as pessoas da forma mais cruel possível, eu to me tornando uma pessoa fria, sem sentimentos, não to nem ai se você perdeu aquele amor de infância por uma menina que o cara julga ser melhor que você, para de ficar chorando pelos cantos, se ame mais, homens não gostam de mulheres que não se amam que não se d
ão o devido “valor”, homens gostam de mulheres que sejam decididas, que tenham opinião própria, que não se deixem levar por opinião de terceiros, e eu tô aprendendo isso, sei lá sabe, mas aos poucos to me amando mais, me dando o valor que eu mereço, sem esperar migalhas de sentimentos de ninguém, é zé essa vida te ensina a “ser mais você” da pior forma possível, com sofrimentos, descasos, e ilusões, (risos) porque o ser humano tem prazer em iludir o seu semelhante, mais ai um dia a pessoa cansa de ser “boazinha” um termo carinhoso para quem é um verdadeiro OTÁRIO(a), ai você aprende que você também pode brincar com o sentimento de alguém e se torna uma pessoa amarga, ríspida, e egoísta, pensando só em você! Que é relativamente o que você deve fazer desde o inicio… mas primeiro sofremos para poder descobrir que temos que nos amar a cima de todos, ai em um dia qualquer a pessoa que te fez de brinquedo te dira a seguinte frase:”- PORRA VOCÊ MUDOU !” e a unica resposta mais cabível é a seguinte..” - EU APRENDI QUE AS COISAS NÃO FICAM DO MESMO JEITO POR MUITO TEMPO!”. Entenda, nada melhor que amor próprio, não faz mal se amar um pouco mais sabe? Você tem que aprender que você tem que se amar primeiro, antes mesmo de amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário