segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Queria poder acreditar que nem tudo foi em vao!

Queria acreditar, pelo menos por um tempo, que alguma coisa que aconteceu entre nós foi verdadeiro. Se algum daqueles abraços foram intensos. Se algum daqueles beijos foram sinceros. Acreditar que você foi meu, de verdade, em algum momento. Queria acreditar que ti fiz feliz, nem que por um minuto. Acreditar que teu sorriso foi verdadeiro alguma vez. Mas, eu não consigo mais acreditar. É como se fosse um castelo de areia sendo derrubado aos poucos. E toda aquela beleza começa a afundar junto a maré. Tá tudo indo embora. Tudo o que eu acreditava. E você também.Muito obrigada por não ter retornado minhas ligações e nem minhas mensagens. Eu não teria conseguido sozinha!;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário