segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Poderia ser mais nao foi :S

Eu poderia ter sido uma princesa, você seria um rei, poderiamos ter tido um castelo e usar um anel, mas não, você me deixou ir.. uma vez brilhamos intensamente, agora, tudo que parecemos fazer é brigar. Sim, você realmente me machucou. Eu aprendi da maneira mais difícil, a nunca me deixar chegar até esse ponto novamente, “por sua causa eu nunca ando muito longe da calçada, por causa de você, eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco, por sua causa eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta, por causa de você eu tenho medo.” Cara, por sua culpa eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida, agora o que resta a fazer é abrir meus braços novamente e aprender a voar, eu farei o que for necessário até tocar o céu eu vou me arriscar e eu vou mudar saindo da escuridão e entrando no sol. Você teve sua chance, porém estragou tudo você é um sem noção, fora de controle, cara agora cala a tua boca, eu não aguento mais isso vou te mandar a real, desde que você foi embora eu posso respirar pela primeira vez, estou seguindo em frente, graças a você agora eu tenho o que quero, desde que você me deixou. Foi você que escolheu terminar do jeito que fez, eu fui a última a saber e você sabia exatamente o que fazer e não diga que você simplesmente perdeu o rumo, ela pode até acreditar em você mas eu nunca acreditarei, nunca mais.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário