quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma dose de felicidade lhe convém, meu bem. Pois veja bem, o tempo não para, a cada tic tac no relógio estamos mais próximos do fim e lágrimas podem até cair, mas reserve-as para uma notícia boa, uma palavra amiga.A vida é mais do que um conto de fadas e para ser feliz você não precisa estar no seu melhor dia. Para ser feliz transmita felicidade aos demais e verá, através de um simples sorriso tímido de canto,que vale a pena sorrir. Insista por mais difíceis que as coisas estejam, faça alguém sorrir e isso, automaticamente, se refletirá em um sorriso seu. Sorrisos encantam . Pense nisso  diante de algumas dificuldades fraquejo e me pego chorando, derrubando as lágrimas que poderia deixar cair em um momento de pura emoção e felicidade. Mas a vida é assim,feita de sonhos e por mais que eu chore hoje, amanhã e depois, eu sei, eu sei que dias melhores vão surgir, basta parar e fazer alguém sorrir.;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário