quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Me ferrei, mas aprendi ;)


Minutos, ah e que minutos foram esses…Olhei para o lado e me apaixonei. Que sentimento bonito, puro e verdadeiro esse, o de gostar de alguém. é como se eu dissesse: ”Ei, quero dividir meus momentos com você”. Gostei, me apaixonei e…? ME FERREI! Mas o que eu não havia percebido é que eu talvez tenha criado alguém na minha cabeça que não existe, o garoto perfeito do sorriso bonito, mas podre por dentro…Podre de sentimentos, podre de atitudes. Te agradeço por ter feito eu perceber que o podre lá de dentro me fez amadurecer. Te agradeço por ter me feito tão mal e ao mesmo tão bem, por menor que seja esse ”bem” você me fez. Te agradeço por me arrancar sorrisos bobos e olhares apaixonados. Te agradeço… É garoto, você não tem ideia do que me fez passar, talvez eu nunca mais sinta essa dor imensa, pois ela foi única. Mas agradeço…e que minhas palavras escondidas aqui dentro se misturem e eu as deixe ir. Não! Não me arrependo de ter gostado de você e melhor que isso, não me arrependo de ter demonstrado isso para todos. Momentos passam, e não há nada melhor que olhar para trás e ver que tudo passa, até a dor. Pois é…acordei!
A Bela Adormecida acordou do pesadelo e percebeu que talvez o príncipe encantado por quem ela se encantou, seja encantado apenas no seu pensamento. Goste de pessoas que supere suas expectativas e não crie pessoas que não existem. Nosso pensamento é perigoso e ele é capaz de criar sentimentos que só existam pra você. A fechadura foi consertada e está pronta para receber chaves com segredos novos. Suba no salto alto, olhe para o céu e agradeça. Obrigada garoto, superei! E se não fosse pela dor que você me causou, ela nunca teria passado.
Quem causou sua dor foi ele, mas só depende de você acabar com ela. Se permita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário