quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu aqui sentada parada e procurando milhares de pensamentos que não me levem até você , procurando ocupar minha mente com outras pessoas , outros problemas , outras coisas mas ao mesmo tempo todos os momentos que passei com você aparecem de uma só vez me fazendo chorar ao lembra-los , me fazendo soltar risos bobos , me fazendo chorar de saudade … Eu aqui ou deitada no meu quarto , pensando alto , querendo sum
ir por um tempo , querendo sumir de você ou com você , sei lá , é tudo muito confuso e as vezes tão simples , é tudo tão favorável a nós e as vezes tudo tão contra . Eu aqui no meu quarto , sentindo essa angustia , essa dorzinha por dentro que me dá vontade de explodir , de me desabar em choros e mais choros . essa incerteza quase certeza de que nada voltará a ser como antes e que  num unico momento passou acabar tudo entre eu e você . Esse medo de que você encontre alguém melhor que eu , coisa que não é tão difícil . Esse medo de não poder mais estar contigo . E mais uma vez em meio a tanto medo e angustia , essa falta de você continua dentro de mim , alimentando esse amor que já deveria ter sumido ou ter adormecido , essa falta de você só aumenta esse sentimento estúpido e bobo . As palavras praticamente somem quando eu mais preciso delas , ou quando só elas podem te explicar o que estou sentindo . Em meio a tantas coisas , você continua sendo prioridade para mim e ao meu ver , isso é estranho e perigoso demais pois você já descartou qualquer chance que eu tinha de tentar , tentar mais uma vez .. eu falo pouco , demonstro menos ainda , mas eu sinto pra caralho . Eu sinto mesmo .=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário