segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Porra essa dor ta foda =/

“Dentre tantas personalidades tu tens a que mais me confunde. Realmente me surpreendo, cada dia que teria que entender mais de ti, mas não, tu é alguém que não quer ser entendido. Não sou a melhor pessoa pra explicar o que tu és, aliás, foram somente duas semanas, e com uma toda mudança de vida. Digo mudança, desentendimento, aquele conflito onde de onde realmente devem-se colocar as coisas, ás vezes me q
uestiono se devíamos mesmo ter estacionado ali, naquele silêncio,  na contradição do bem e do estar… Sim, estou falando do amor, aquele que fluiu e nos mudou, transformou duas pessoas distintas de dor a se conhecerem e novamente acreditar em sua existência. Eu conheci então o primeiro lado teu  “ele tem um sorriso lindo” não tinha necessidade, pensava nele em todo instante, mas era intrigante, era cedo, uma semana, e tu ainda dizias com toda severidade não precisar de ninguém, era contraditório, quem ama precisa, seja longe, perto, seja o que seja, apenas mentalmente, mas existe, e o que era pra você? Um sorriso que saiu depois dos primeiros passos a desvendar os sentidos, descrevendo uma necessidade, ou se me entende, o primeiro “eu cuido de você”. Mas eu nem sempre cuidava, minhas palavras aos poucos te matava, você não estava preparada pra ouvir o que eu sentia, e eu tinha apenas um sorriso e dezenas de duvidas, algumas que até hoje tu não foi capaz de responder… Fomos caminhando, tu me disse seus problemas e tua rotina, nela estava um tempo especifico pra fazer cada coisa, será que você seguia perfeitamente ou pulava até na parte de pensar em mim? eu já sabia, e daí? eu queria provar a mim mesmo que suportava, distancias podem ser quebradas, pois devíamos sempre que estariamos andando juntos, mesmo que distante.Apenas alguns dias, e veja só: Um sorriso, um sonho, uma personalidade, um lado teu, gostos, rotina, uma parte de você, misturado tudo com palavras que tu nunca claramente dizias. Eu estava ficando louca, ou tu passaste a invadir até meus sonhos? – Eu não me importaria de mentir um sonho pra ti, só pra te incluir nele, não pela mentira, mas pelo teu sorriso - Que hilário, tu ria das minhas burrices, e eu da tua risada, que gozado,Você adora beber e curtir a vida, de vagar e trabalhar, tu me disseste que não vive sem teus amigos, e em pouco tempo conheci outro lado teu: A esquiva. Tu tens medo de ser conhecido, de ser questionado, e pressionado, pra você o único certo que existe é o que você pensa, mas tu estavas errado, o mundo não gira em torno das suas teses. Respeitei, admirei, e até sorrirmos quando supostamente fizemos nosso primeiros  sonhos construidos a uma vida que nao fosse vivida apenas eu e voce, mas sim nos , eu tenho gostos comuns, qualidades normais, e uma personalidade detestável, mas quando eu sorria e te olhava vc esquecia-se dos problemas, do caminho, das distancia, dos apenas alguns dias, de tudo, e de nada,e eu só pensava em ti, e como tu consumia cada parte em mim. Soaria melhor dizer um nós, um nós que nós sabíamos que existia mesmo sem nada tao concreto, porque era algo que tu nunca diria, e eu correria, atrasaríamos, mas sentíamos, sentimos e mesmo agora na segunda semana sem voce, dois perfeitos idiotas, e um inacabado com todas as situações erradas possíveis, existe um sujeito feliz,e outro com uma tristeza horrível, que conheceu teus gostos, e aprendeu tuas manias, descobriu teus sonhos, e achou que havia dois amor, mas a certeza só de um – o meu que foi o que ficou depois de que voce se foi e me deixou aqui sozinha na esperança que um dia voce  refaça o caminho, repense e volte, mas porra algo tao intenso, tao lindo, tao perfeito, tao tudo, como pode simplesmente acabara assim s m um ponto final, sera que pra voce eu fui um nada enquanto pra mim voce foi Tudo.. ”:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário