sexta-feira, 24 de agosto de 2012

To aprendendo a te esquecer

Não vou mais confundir  as coisas. Eu senti a sua falta.senti muito eu admito durante exatos  duas semanas. A cada sms que eu te mandei. Em todos os textos que eu escrevi pra você. Atrás de cada indireta, dos sorrisos. Eu senti muito. Senti por você não ter percebido o meu esforço. Senti porque você não estava sentindo a minha falta. Mas já se passaram duas semanas. Você esta tão sempre ausente que deixou de fazer falta, ou melhor, eu aprendi  a viver com a sua falta.
Como pude ser tao tola de acreditar em todos as suas promessas, como você me garantiu que nunca me abandonaria? Como você me garantiu que sempre estaria ao meu lado? Como você me garantiu que seria pra sempre? Como você me garantiu que eu era a única mulher da sua vida?Pra que tudo isso pra apenas  ficar uma ilusão da qual eu nao acredito que cai.O que sobrou de tudo que vivemos NADA.
Você, simplesmente se afastou e achou que isso bastaria sem  precisar de palavras. Depois de um relacionamento tao intenso e forte caso qual voce fez ser verdadeiro. Depois disso tudo Você preferiu nao falar,  apenas agir. Me mostrar que esta bem sem mim.
Obvio que a culpa nao pertence so a voce.Claro que não. Eu também fui tola, idiota e estúpida o bastante pra não ter percebido quem era você. A culpa é minha, só minha. Por acreditar nas pessoas, por ver bondade aonde não tem.

Finalmente cansei desisto nao vou mais perder um unico segundo com quem nao se importa comigo, vou seguir adiante viver e ser feliz mesmo que me custe algumas perdas no caminho, sigo sorrindo e mostrando a voce que quem quiz me perder foi voce eu fiz de tuo para continuar dando certo, mas nao foi assim que tu preferiu, entao sigo meu caminho fazendo o possivel e o impossivel para realizar todos os meus sonhos e sobre o amor ah Deus que se encarregue em colocar a pessoa certa no meu caminho porque de hoje em diante eu nao vou mais procurar so vou me importar em ser Feliz e fazer as pessoas que estao e permanecem na minha vida feliz. ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário