quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Caralho so faço merda ¬¬

Pois bem noite passada o que eu fiz, mais uma burrice das minhas neh so pra variar nao basta me humilhar mendigando amor e mandando mensagem pra quem nao devia, la vai eu fuçar no passado e reviver os fantasmas que la viviem que merda meu porque eu so sei fazer burrice cara apanho apanho e mesmo toda machucada sem ter forças pra levantar vou eu la levar mas uma porrada, poxa quando eu vou parar de ser tao IDIOTA e tomar vergonha na cara e parar de fazer bobices, cara chega guria cresce e aprende que quem nao te valoriza nao te merece pare de se humilhar e mendigar atenção de quem nao esta nem ai pra voce, mas que porra cade a guerreira que existe em mim levanta menina sacode a poeira e vai ser Feliz, pois enquanto tu fica ai querendo reviver o passado e mendigando amor, eles tao la curtindo a vida e rindo da sua cara em saber que voce continua sendo a mesma tonga apaixonada que eles enganaram um dia, mas ta na hora de parar com isso chega de apanhar acorda mulher levanta e mostra pra eles o que voce aprendeu com esses babacas, demostra que voce nao ta nem ligando e que eles vao se arrepender no ultimo de um dia ter usado de sua bondade pra zoar com tua cara, mostra que a menininha tonga chorona que um dia eles fizeram chorar cresceu e aprendeu e ta se tornando a mulher que um dia eles vao querer mas nao vao ter e mostra pro mundo que vcoe pode e consegue tudo o que quer, deixa tua vida nas maos de Deus entrega pra ele que na hora certa ele te tara quem te mereça ate la segue a vida e seja Feliz com o que voce tem e com quem voce es tu nao dependes de nada e nem ninguem pra ser Feliz so de ti e da tua alegria, sorria e mostra ao mundo que mesmo depois de uma queda voce pode levantar e brilhar!!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário