sábado, 11 de agosto de 2012

Tudo passou tão rápido desde aquele dia, ainda me pergunto se fiz o certo, se ter ido embora assim sem avisar foi melhor para nós. Deixar-te foi duro demais, isso não fez do meu caminho menos doloroso. Hoje faço-me forte, embora esteja recolhendo partes do meu coração, ainda consigo sorrir, em meio à tantas lembranças dentro de mim espero que de alguma forma eu consiga me livrar de ti por inteiro, porque, às vezes sinto que o tempo não está do meu lado. Quanto mais ele passa, mais você teima em aparecer na minha vida, e dói ver que eu fraquejo, que não sou tão ‘forte’ assim. Mas só quero que saibas, por tudo que eu já passei, por tudo que me fizestes passar, por todas as promessas que não foram cumpridas, por todos os planos frustrados, pelas noites que me deixou em prantos, por fazer da minha espera teu entretenimento, por tudo isso e mais um pouco foi que eu desisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário