quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Seja lá o que for que vá acontecer daqui pra frente, seja lá qual for o meu futuro, eu só espero que seja bom. Ótimo. Qualquer coisa que vier, é lucro. Qualquer pessoa que aparecer, é amigo. Se acha que não dói essa indiferença toda, está errado. E, eu vou contar um segredo… Todas as noites, antes de dormir, eu pego meu celular e  fico a espera de um sinal seu, uma ligação ou um mensagem pedindo desculpa ou apenas dizendo que sente saudades e
 fico lá, olhando imaginando pensando, até pegar no sono… Várias vezes acordo durante a noite e ai olho no celular e nada… Aí… Eu olho de novo… E choro. Choro até conseguir dormir de novo… É sério. Se quer acreditar ou não, faça o que bem entender. Mas dói. Dói toda vez que ouço a música "eu viajei no seu olhar, teu sorriso teu segredos ..♪" lembra? Dói mais ainda sempre que eu percebo que… Pronto, não tem mais volta. Já se foi. Nosso tempo se foi. Infelizmente, ele se foi. Mas se foi, porque você quis. E não eu. Desculpa. Desculpa por eu ser assim. Por eu escrever, por eu tentar mascarar isso tudo, e não conseguir. Eu sinto muito, muito a tua falta. Eu quero tanto que tudo se resolva, mas não adianta só eu querer. Não queria que fosse assim. Não queria que as coisas terminassem desse jeito. Não queria que terminasse. Eu sei que pode ser meio infantil, meio orgulho da minha parte, mas foda-se! Seja lá o que for, eu não posso mais mentir pra mim mesma. Eu te amo sim, e não tenho que esconder isso de ninguém. E que venham mais dias e dias quem sabe anos… Sempre, em algum momento do dia, eu vou pensar -mais ainda- em você, e agradecer a Deus por tudo. Por tudo que ele nos deixou passar. Ele sabe o que faz. E espero que isso que ele está fazendo, não se torne um carma na vida de ninguém.Eu Te AMO e do fundo do meu coração desejo que seja muito feliz.;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário