quarta-feira, 15 de agosto de 2012

E aqui estou eu, mais um vez, tentando narrar uma história que nunca aconteceu. E se aconteceu, foi apenas fruto da minha imaginação. Pois, na minha cabeça, tudo iria se resolver. Depois de um ou dois dias no máximo, um ou outro iria se arrepender, faríamos as pazes e resolveríamos tudo. Mas não foi assim que aconteceu. A minha mente não pode controlar o mundo real. E este mundo real não foi esperto o suficiente pra acompanhar o meu subconsciente. Já se passaram um dia, dois, acho que mais de uma semana e ainda não tenho notícias suas. Não te vejo mais online nas redes sociais e nem atente o celular.Fico eu aqui sem saber o que estava acontecendo. Já se passam dez dias  e nada de você, de uma ligação ou um torpedo teu. Nada de uma mensagem offline ou de um “desculpa eu errei”. Talvez você pode estar pensando o mesmo e no fundo, pode estar querendo que todas essas atitudes venham de mim ate tentei. Mas o erro não foi meu. Não dessa vez eu não devo mais correr atrás. Só não se esqueça que foi você quem escolheu essa situação. Só não se esqueça que o erro não foi meu. Ah, não se esqueça também, que na minha imaginação, está tudo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário