quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fazer o que, né? A gente não manda no coração

Acordei exatamente as 03:40 da manhã, peguei meu celular que sempre deixo em baixo do meu travesseiro, e vi se tinha alguma sms, e não não tinha. ”Idiota que eu sou, acha mesmo que ele vai estar uma hora dessas acordado pensando em mim?” Coloquei meu celular de volta, e me deitei, olhei pro teto do meu quarto, e fiquei pensado na vida.E vi que nada fazia sentido ultimamente. E no momento lágrimas 
caíram sobre meu rosto e desceu até minha boca, e eu senti aquele gosto amargo, embora já estava acostumada de sentir aquele gosto. Passei a mão sobre minha boca pra tirar as lágrimas, e falei baixinho : Porque fizestes isso comigo amor ? Porque me deixaste aqui, tão dependente de você ? E você ai, nem lembrando da minha existência. Me levantei, e bebi um copo de água, prendi meu cabelo, e me deitei novamente. E pedi a Deus : Que amanhã seja um dia melhor, que o amanhã me traga ele.:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário