quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Preciso mudar. Tenho que mudar. Eu só queria me apegar menos nas pessoas. Só queria parar de ser boba, parar de acreditar em tudo o que dizem para mim. Não queria acreditar quando alguém diz ”Eu te amo” E sabe por que? Porque no fim, eu sempre fico sozinha. Então você me pergunta -”Por que no fim, sempre fica sozinha?”- Simplesmente pelo fato de acreditar nas palavras falsas de certas pessoas, eu
 me iludo com essas tais palavras. Uma pessoa qualquer chega e entra na minha vida, e com o tempo, ela já faz mais do que parte de mim. Conquista minha amizade, conquista o meu amor, conquista minha confiança, conquista tudo de bom que eu tenho a oferecer. Estão vendo? Me apeguei, novamente. Se passam os minutos, as horas, os dias, meses e até anos. De repente, quem eu costumava chamar de ”amigo” ou "amor" vira as costas pra mim, e sem mais nem menos sai da minha vida, sem ao menos me dizer os motivos certos. O que houve? Enjoou de mim? Não quer mais a minha amizade?Nao quer mais meu amor? Não faz mais questão de me ter por perto? O que aconteceu com aquela pessoa que eu pensei que você era? Pois é […] Agora eu acho que você entende o por que eu preciso de tal mudança. Cansei de idas e vindas na minha vida. Cansei de pessoas que se diziam me amar e no fim de tudo, me deixaram como sempre e como todos. Sabe quando você dá a uma criança um brinquedo? Ela passa a infância toda brincando com ele, até o certo momento em que ela cresce. O que ela faz com o brinquedo? Deixa-o de lado. Afinal, como ela cresceu, encontrou coisas melhores para se fazer, encontrou novos ”brinquedos”. É assim que eu me sinto, quando alguém que eu considerava e amo muito, sai da minha vida. Me sinto como um brinquedo usado. Me usou enquanto não tinha tanta escolhas. E agora, eu me pergunto: Qual o propósito de fazer isso comigo? Não só comigo e sim com diversas outras pessoas. Me diz? Não fui o suficiente pra você? Bom, no mínimo você não sabe o quanto dói ser deixada de lado por pessoas que você considerava essencial na sua vida. Espero que um dia, todos vocês que me deixaram, sintam a minha falta e venham me procurar. Porque assim, vou poder olhar para cara de cada um e dizer com muito orgulho: Eu estive ao seu lado o tempo inteiro, só você não viu.;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário