quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E todo mundo me diz para eu esquecer, para sair dessa, para tirar da cabeça. E você me mandou embora e eu quis ficar, eu queria ficar, meu Deus, como eu queria ficar! Ninguém entende, nem eu me entendo, mas eu queria ir até o fim, queria ir até onde eu tinha forças, até onde existisse uma fagulha de sentimento. Eu pensava: enquanto existir sentimento vai existir coragem. E eu tenha coragem de sobra. Eu queria ficar. Eu queria você. Eu te queria desesperadamente. Eu precisava precisar de você.Mas infelizmente voce nao me quer, voce nao quiz que eu ficasse, voce nao queria que continua-se e muito menos voce precisa de mim, entao so me resta seguir e esquecer como todos me ordenam , mas quem dera se fosse facil te arrancar tao facil assim do coração,bom vai ser dificiul eu sei, vai demorar eu esquecer  sei que vai  tambem vai doer muito ainda eu sei,fazer o que assim e  a vida neh pra dar certo nao adianta so eu precisar de voce tu tambem tem que precisar de mim, e la vai eu prosseguindo cheia de dor, mas com muita força pra continuar e seguir em frente, quem sabe um dia voce descubra que precisa de mim, ou eu acorde e perceba que nao preciso de ti ou melhor ainda eu encontre quem realmente precisa de mim ate la a vida segue e eu busco forçar em Deus pra continuar e quem sabe um dia pode sorrir em paz e ser Feliz.”;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário