domingo, 19 de agosto de 2012


Eu lhe peço desculpas por me apaixonar  por você mais é que eu não esperava isso , mas já que isso aconteceu agora o que me resta  a fazer esquecer, eu vou fingir que não sinto nada por ti vou guardar só pra mim , teu sorriso vai ser meu remédio meu travesseiro vai ser um colo pra eu chorar eu to aprendendo a conviver com tua ausência  , mas esse sentimento eu não posso fazer nada , vou ficar na minha na esperança que veja a burrada que voce cometeu .
Eu passo o tempo todo pensando em você , eu não te entendo muito  não sei bem o que você sente por mim , mas você ta sendo mais frio que eu então eu fico confusa pra mim isso é um desabafo muito grande eu não posso chegar na sua cara e dizer tudo o que sinto e te chamar de idiota , quem sou eu pra dizer isso mas se eu continuasse aquela tola que voce conheceu eu já estaria ai na sua frente que nem uma otária implorando por um pouquinho da sua atenção ,mas nao vou mas fazer isso  vou te deixar em paz e nao mais correr atras ,mas so vou tentar nao es  dizer que vou conseguir  meu bem eu posso tentar parecer forte e nem ligar mas você sabe quem eu sou quando estou sozinha?  :(
Sabe esse amor que está aqui dentro de mim eu vou matar ele por bem ou por mal , mas do mesmo jeito meu ponto fraco sempre será você , eu acostumei a esquecer aos poucos apagando algumas coisas da memoria mas tudo volta quando eu te vejo , você entra e sai dos meus pensamentos a todo momento não tem como eu esquecer você mais eu nem  sei  se você realmente liga pra essa coisa de sentimento de ter um amor .
Mas porem  antes de tudo isso que já te falei eu só queria te lembrar que a menininha que tu conhecestes dias  atrás ta morrendo ,ta mudando, ta crescendo e se você quiser desprezar todo esse amor tudo bem , ela vai acabar com esse amor que nem ja fez com outros amores.Ai quando voce perceber que mandou embora a mulher da sua vida, pode ser tarde demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário