terça-feira, 7 de agosto de 2012

Complicada e nem um pouco Perfeitinha ;D

Eu não sou a mais bonita,não tenho um corpo perfeito,não sei ser sexy,tenho muitas manias,sou preguiçosa,tenho crises de choro difíceis de controlar,as vezes tenho o mesmo nível de maturidade que uma criança,sou medrosa,sou insegura,e as vezes pareço insensível,mas quer saber?eu sinto,como qualquer outra pessoa eu sinto,a diferença entre mim e entre as outras pessoas é que eu aprendi que não vale a pena eu falar “oi,hoje eu não estou bem” quando alguém te pergunta como você está porque na verdade ninguém quer saber,e muitas vezes só ajudam você a ficar pior,quando você diz que não está bem as pessoas passam a julgar você,quando alguém te ofende e você diz que isso te magoou,ela não se sente mal muito pelo contrário ela simplesmente te ofende o dobro,falar dificilmente melhora as coisas mas possivelmente faz piorar,é por isso que eu nunca falo mas ficar em silêncio não significa que eu não sinta.Mas apesar de tudo eu sei sorrir,as vezes me importo
 tanto com as pessoas próximas que finjo estar feliz só pra poder ver um sorriso delas,aprendi a ser simpática até mesmo com aqueles que não gostam de mim,não por falsidade mas sim para mostrá-los que sou diferente do que eles pensam.Dificilmente falo coisas pras pessoas que possam machucar elas,aprendi a silenciar quando alguém me ofende pelo simples fato de não querer fazer com que ela se sinta da mesma forma que eu me senti quando ouvi o que ela tinha a dizer.Aprendi que palavras nunca podem ser esquecidas,e por isso é importante medir o que vai dizer a alguém,as vezes podem haver consequências das quais você se arrepende depois.Sou o tipo de pessoa que prefere dormir com vontade do que acordar arrependido,é melhor se arrepender por algo que você não fez e acreditar que poderá haver outra chance,do que se arrepender por algo que você fez e ter a certeza de que é muito tarde pra voltar atrás.Sou cheia de manias,adoro joguinhos e brincadeiras,adoro ver filmes,e gosto mais de ficar em casa do que de sair,gosto de coisas diferentes e estou pouco me lixando se vão me achar idiota ou não porque não gostar do que a maioria das pessoas gosta.As vezes passo a noite acordada,não porque quero mas porque tenho pensamentos que não me deixam dormir.Eu poderia citar um milhão de coisas aqui,mas nenhuma delas faria você gostar mais ou menos de mim,nenhuma delas faria você se importar,então tudo que posso dizer é que essa sou eu,confusa,complicada,emotiva,cheia de manias e medos,com qualidades e defeitos,essa sou eu totalmente imperfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário