terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ta tudo tao complicado , mas a  verdade é que desde sempre foi complicado entender o que eu sinto, mas eu sempre tentei descrever em palavras para que, quem sabe alguém mais ou menos desocupado do que eu, pudesse entender por mim. A vida bateu na minha cara, muitos dias seguidos, sem poesia nenhuma que era pra me deixar sem vontade alguma de abrir os olhos. Só que os olhos são meus e cabe a mim saber até onde é bom enxergar, m
esmo que sejam só coisas ruins que não vão me dar o sorrisinho que eu tenho que carregar todas os dias. Assim como tudo na vida, amores e amigos vêm e vão e, fico aqui perguntando baixinho, quem sou eu então pra decidir que os meus não deveriam ir? Não adianta mais prometer que será pra sempre. Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver lagrimas escorrer, manchando minha maquiagem. É pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem. Eu quero, no mínimo uma garantia. E eu só preciso me desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor: enxergar o que está na minha cara simplesmente acordar pra realidade. Antes de dormir rezo, e  peço a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando e fazendo tudo por quem nao ta nem ai pra mim, o jeito mas certo e seguir adiante com ou sem voce, po vivi 22 anos sem voce porque nao consigo passar um dia sem te ter, ta complicado, ta foda, mas eu sei que sou forte e vou conseguir superar mas essa voce nao e o primeiro e nem sera o ultimo a me fazer sofrer, poderia ter sido o unico homem da minha vida , mas preferiu ser apenas mais um, entao a vida segue sem voce ,ta doendo sim nao vou mentir, ta dificiul ta sim, mas nada que me impeça de levantar e continuar em frente, de agora em diante chega de me doar e me doer,quem quizer vir que venha, quem nao quizer que va, mas nao volte de agora  em diante vai ser assim vou pensar em mim, apenas eu e mais ninguem , pra que correr atras chega vou me dedicar a realizar os meus sonhos e meus objetivos o resto que venha quando eu estiver realmente preparada se for pra ser vai ser, se nao for deixa pra la ja perdi tempo demais querendo entender muitas  coisas, ta na hora de eu parar de querer ter resposta pra tudo e deixar tudo do jeito que esta e se for pra mudar algo que eu mude as minha atitudes e o meu eu, deixar de ser a Julieta a procura do romeu e voltar e resgatar de mim a Guerreira que so ta a procura da sua Felicidade, nao preciso de voce, nem ninguem pra ser feliz basta eu querer ser que eu posso e consigo ser feliz, sempre fui movida a vontade de ser bem sucedida por minhas maos nao depender de alguem pra isso, entao to decidida agora e assim 1° Eu, 2° eu,3° eu se der tempo posso ate me preocupar com outros, mas so os que realmente me amam e valem a pena e o resto o resto nao passa de resto, o jeito e viver o presente e deixar o passado pra tras e deixar que Deus escreva o meu Futuro e apenas aproveitar o meu momento que es o Agora!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário