sábado, 4 de agosto de 2012

Todo dia é dia de alguma "data comemorativa" e blábláblá, mas o dia de tomar vergonha na cara ninguém quer inventar né?!
Agora tem dia do fondue, dia do beijo, dia da mentira e até dia do perdão!!
Agora me diz se precisa de dia para ser mãe, irmã, filho, amigo, ou seja, lá o que for para você fazer algo para agradar, ou ainda se a pessoa só será importante nesse dia?!
Ai, todo ano no dia dos namorados as pessoas encalhadas assim como eu, ficam depressivas, desesperadas pra desencalhar, apelam pra Santo Antônio e etc... E continuam sozinhas ou quando menos esperam desistem encontram seu amor..
No dia do índio que o povo lembra que eles existem porque o resto do ano ninguém nem se importa com eles!
Então no do perdão todo mundo finge perdoar?
Assim seria ótimo né? Se em uma "data" anual tudo mudasse...
Tanta coisa para se fazer, se dedicar, se preocupar e você ai ligado em datas?!
Elas não vão mudar sua vida, muito menos o rumo das coisas.
Todo dia é dia, basta você decidir o que vai fazer dele, e não é preciso apenas um dia por ano para valorizar algo ou alguém...
As pessoas se ligam muito nas convenções artificiais criadas pela sociedade, mas se esquecem que um dia dura 24 horas, o resto do ano o esquecemos e quando ele chega queremos fazer e demonstrar tudo, em dia não dá para fazer tudo!
Então pra que esperar "um dia" para fazer aquilo que é esquecido ou evitado em outros 200 ou 300 dias, não espere por um dia para fazer o que pode ser feito todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário