quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mas uma vez estou eu aqui , escrevendo sobre nós , revivendo o que passou e sentindo a dor do "acabou" . Mas amor , eu ainda não consegui parar , eu ainda penso em nós juntos , eu ainda imagino o que você está fazendo e no que está pensando. Amor , me ajuda , me ajuda a te esquecer. Já que o "juntos sempre" não vai ser cumprido. As vezes penso que estou me acabando . Logo eu , me acabando por amo
r ? um amor que não é mais correspondido. Deita , dorme e sonha. Isso já passou .
Lembra tudo que eu disse? era amor , e era de verdade. Lembra das promessas ? meu bem eu queria cumpri-las , mas você não cumpriu as suas e não me deixou cumprir as minhas. Eu pensei em voltar , mas você , só você acabou com todas as possibilidades de uma vez só . Custo a acreditar , quando suas atitudes me mostram que na verdade você era igual a todos os outros. Eu te amei , como nenhuma outra vai conseguir te amar , e eu sempre vou lembrar de você e de nós , dos abraças , sorrisos , que era tudo ótimo , dos beijos , do prazer , dos olhares, dos toques, de tudo . Eu sempre vou te levar no coração. Mas acabou , que pena que acabou . É , você foi meu unico e verdadeiro amor .<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário