quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje queria poder sentir seu abraço , te olhar , te beijar , te apertar e nunca mais soltar , hoje eu queria que fosse diferente desses últimos dias , queria poder trocar mensagens e receber ligações antes de dormir . Como antigamente sabe ? Te encontrar e dizer que te amo , que todos os dias eu peço pro Senhor te abençoar , proteger o nosso sentimento um pelo outro , proteger nós dois .. queria 
poder estar contigo , ouvir seu coração palpitando e me perder entre seus olhos . Queria poder ficar ao seu lado , ver suas tolices para tirar um sorriso meu , e te beijar no rosto . Sabe , eu podia até ser egoísta , possessiva , medrosa , mas era tudo por você , por medo de alguém vim e te roubar de mim . Não aguentaria perder você de vista , perder esse sorriso , esses olhos , não aguentaria perder o garoto idiota pelo qual eu me apaixonei .Mas infelizmente eu so vou ficar querendo, porque vcoce nao vai voltar :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário