segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos como quando você disse que se sentia tão feliz que poderia morre Eu diisse a mim mesma que você era o cara certo para mim,me sentia tão bem em sua companhia aquilo era amor e agora  é uma
 dor que eu ainda me corroi.Você acaba  ficando viciado a um certo tipo de tristeza como uma submissão ao fim, sempre o fim.
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido bem, eu disse que ainda seríamos amigos, mas eu admito que eu ainda nao superei que tudo tinha acabado e nao saberei ser apenas uma amiga.
Mas você não precisava me cortar, ser estupido e simplesmente me ignorar e me chutar da sua vida como se eu fosse um nada fingir como se nada tivesse acontecido e que não éramos nada.
E eu sei que nem sequer preciso do seu amor, mas você me trata como uma estranha e isso é tão rude
Não, você não precisava se rebaixar tanto como muleque pra me tirar da sua vida bastava apenas me dizer a verdade, mas voce nao foi capaz e isso me magoou  muito.
Embora eu ache que eu não preciso disso tudo que voce fez comigo eu te entendo e te  deixo em paz, nao vou mais te procurar nem correr atras pois agora você é apenas alguém que eu conheci.
De vez em quando eu penso em todas as vezes que você me enganou me fez acreditar que tudo era pra sempre
, mas chega  eu não quero viver desse jeito, lendo cada palavra que você disse e sentido saudade e sofrendo por isso Você disse que poderia dar certo e depois disse que nao, tudo bem fazer o que nao deu, mas nao se esqueça que da minha parte eu nao iria desistir de voce, que fique claro que quem preferiu isto foi voce nao eu, nao era preciso me enganar poderia ter sido verdadeiro desde quando tudo começou pra que mentiras ilusoes pra acabar assim dessa maneira antes fosse do jeito que teria que ser desde o começo pra ninguem sair ferido nao  do jeito que acabou, mas agora voce nao passa de Alguém que eu conheci,Alguém que convivi, agora você é apenas alguém que me fez sorrir e chorar, alguém que pensei que conhecia apenas Alguém, agora você é apenas Alguém que eu conheci nada alem de um Alguem que passou na minha vida e se foi e so deixou saudadis:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário