quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em apenas um momento, um curto momento, todos os planos e promessas foram por água abaixo. Faltou-me o chão, faltou-me o ar, faltou-me você. O coração que bate no meu peito é teu! Quando você partiu, levou consigo o sorriso que permanecia no meu rosto e toda a felicidade que acompanhava minha vida. Minha mente se fez um álbum de fotografias nossas, cheio de recordações… a saudades é como uma velha amiga, que faz-me uma visita todas as tardes para ver todas essas recordaçoes comigo e me ver caindo em um poço de melancolia. A vida não é a mesma sem você, os lugares, a rotina… sinto falta de um “eu to apaixonado  por voce minha princesa” que você sempre deixava escapulir com aqueles olhos perdidos. Os pedaços do meu coração anseiam por ti, meus lábios só querem saber dos teus e minha alma não se conforma com tua ausência! Minha cabeça pesa de tantas dúvidas, será que um dia isso tudo vai passar? Será que daqui há 50 anos eu ainda vou escutar teu nome e lembrar de tudo o que passamos juntos? Quem sabe… tento fingir que estou bem, mas como vou conseguir isso? Como ficar bem sem você por perto? A vida que antes era doce, tornou-se amarga. Os tons cinzas, que nao em agradam, tornaram-se mórbidos, tudo tornou-se tão gélido… às vezes tento parar de sentir tanto tua falta, mas parece impossível, tudo é feito de você, de nós! De vez em sempre ainda sonho com você voltando e me dando aquele abraço que é melhor que qualquer beijo e me pedindo desculpas ao pé do ouvido. Fico me perguntando se você ainda lembra de “nós” e sorri. Quem sabe um dia você sinta minha falta… e quem sabe em um dia qualquer, possamos nos bater por aí e nos olharmos com brilho nos olhos, como da primeira vez nos vimos. Eu amo você! Só queria terminar te dizendo isso: Eu te amei, eu te amo e para sempre te amarei!” <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário