quarta-feira, 15 de agosto de 2012

- Eu to apaixonado por voce. Foi o que ele disse. E eu infelizmente não sabia o que responder. Deixei que o meu silênico falasse por mim, na tentativa de que ele entendesse os meus sinais. Mas ele, não sei o porquê, devolveu-me o silênico como resposta. Sem jeito e sem saber o que fazer, fixei meus olhos na luz azul do abajur em cima da escrivaninha que estava acesa, sem se importar com o sol raiando lá fora e comecei a esquadrinhá-lo. Aquele silêncio que pairava sobre o ambiante, parecia que estava ali por horas, mesmo não durado muito tempo. Tive medo que ele escutasse os meus pensamentos e então quase sem voz soltei um “obrigado”. Que tipo de pessoa em sã consciência, responde um obrigado pra um to apaixonado? Eu.=/Eu não sei o que acontece comigo. Eu sempre sou  quem ama mais, o que sempre se apega e se entrega por inteiro. Certa vez, num de nossos encontros eu soltei um “não posso viver mais um dia sem te ver Eu TE AMO”. Foi o suficiente para não termos um novo encontro. Mas dessa vez, simplesmente não sei o que esta acontecendo comigo. E eu até o entendo. Já estavamos juntos há algum tempo, é normal pensar que o sentimento é mútuo. E é. Só que não na mesma intensidade. E acho que ele me entende quando respondo com um “obrigado”, lê se, não quero me machucar novamente. O meu passado sempre me persegue, assim como, os fantasmas dos meus ex-namorados. Mas eu estava enganada. Ele não me compreendeu, quer dizer, eu nunca sou compreendida. E no final de tudo eu terminei sozinha. Como era de se esperar.”:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário