domingo, 2 de setembro de 2012

Tropeçando que se aprende a caminhar ;D

Bom foi preciso levar um tapa bem dado na cara pra acordar pra vida novamente e ver que nem sempre aquele alguem que parecia ser o cara "perfeito" nao passava de apenas mais um sapo em sua vida, pois bem enfim acordei e vi que realmente nao podemos acreditar em nada  que nos dizem e muito menos prometem, se nem a agente mesmo cumpre as coisas prometidas a nos mesmos pense se alguem e capaz de fazer isso, entao aprenda  que cada palavra ditas ou  lidas  podem ate te conquistar, mas se nao haver atitude e ação nessas palavras nao vao deixar de ser apenas sempre palavras, entao pense muito bem antes de acreditar em meros papinhos de meninos metidos a conquistadores para depois nao sairem feridas assim como eu sai, pelo menos isso tudo me serviu uma lição a Nunca mas acreditar em ninguem , pois ate as melhores pessoas te enganam as vezes pode nao ser por mal, mas acabam te ferindo o jeito e aprender a conviver com uns e sobreviver sem outros, aprendi que nao se deve ir se entregando o coração assim tao rapido ate voce ter absoluta certeza que ele e o cara, pois o coração e bobo e tambem se engana o mais certo a se fazer e seguir sempre a sua intuição e razao por que elas tem quase 95% de estar certas. ta agora que ja passei por todo o pranto e arrependimento chorei, sofri, corri atras, me humilhei pra que pra num fim descobrir que tudo isso nao valeu de nada, pois bem entao de agora em diante e a assim me ama faça de tudo ao impossivel para me convencer que e verdade porque de palavras eu nao acredito mais e principalmente que um relacionamento com uma pessoa tem que ser reciprico em todos os sentidos nao so no amor, mas em Tudo se nao rolar isso cai fora poque nao vai dar certo, experiencia propria meu bem, ta nao tou julgando e nem banalizando todos os meninos do mundo tem algumas exessoes eu sei, mas sao poucos quem ja encontrou seu "principe encantado" por favor nao seja burra de perder pq hj em dia ta cada vez mas dificil se encontrar meninos que valem a pena e como sou uma boba e antiga romantica sei que um dia quem sabe meu "principe encantado' apareça so que meu bem, eu nao vou estar em casa a espera ele vai ter que lutar e batalhar pra ter essa princesa aqui , pq o que vem facil vai facil e o que e dificiul no final a recompensa vale a pena, agora eu vou curtir minha vida aproveitando cada segundo e fazendo de tudo pra conseguir atingir minhas metas e quando meu principe nao chega eu vou curtindo a vida e caso ele demore muito me desculpe mas me encontrara, bebada, rica, linda , bem sucedida e feliz sem precisar dele pra minha felicidade ser completa porque eu ja nasci completa o que vir e so acessorio, mas se ele provar que me ama de verdade eu terei o maior orgulho de compartilhar a minha felicidade com ele, mas caso ele nao apareça eu ja sou muito feliz , pq tenho amigos, familia e o mais importante um Deus que me ama , nao a motivos para lagrimas so sorrisos, sei que na vida nada e facil e tem seus altos e baixos, mas e tudo aprendizado e eu sou forte e posso superara tudo eu sei, pois sempre terei alguem pra me ajudar reeguer e seguir em frente, porque  a vida nao para ela segue e agora eu sei que eu nao quero mas meninos na minha vida e sim um Homm que sera capaz de me fazer a mulher mais realizada no mundo basta me amar e ser verdadeiro isso basta, mas ate la to seguindo em carreira solo com participaçoes especias, pois es depois de um grande tropeço que vc aprende o jeito certo de caminhar ;) e o melhor de tudo e saber que estou fazendo esse texto meio sem sentido, mas que estou com um brilho nos olhos radiantes e um sorriso no rosto e sem ter motivo ou alguem por isso apenas so porque enfim eu encontrei a minha paz que sempre habitou dentro de mim  mas estava perdida, que coisa eu to e sou Feliz e nao dependo de ninguem pra conseguir isso eu apenas acordei me sentindo e ponto eu to feliz, como e bom acordar e saber que a vida e linda sim, basta começarmos enchergar o lado bom das coisas, pois tudo tem dois lados,entao sempre optemos por ver  o lado bom das coisas ,isso vai te mostrar que  a vida foi feita pra ser vivivda e que sim vale a pena Viver!!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário