terça-feira, 11 de setembro de 2012

To aprendendo a viver sem voce!;*


Dizer que ama, não é amar. Temos que provar, chorar, dar o sangue pela pessoa. Eu sei que não fiz tudo isso, admito, mas tenho razões, impedimentos que não consigo superar. Porém, estou aqui ainda, vendo você sorrindo longe de mim. E machuca, pelo simples fato de que você consegue ser feliz com outra pessoa que não sou eu. Daí é que surgem certos questionamentos que faço a mim mesma e que eu deveria perguntar a você, mas o bom senso me consome e eu permaneço em silêncio. Será que tudo o que você me disse era verdade? Se era verdade, por que superou tão rápido? Eu sei que em hipótese alguma devemos deixar de ser feliz por outra pessoa, mas se gostamos de alguém, ela deveria ser insubstituível, não é? Foi questão de dias e você inicia um novo relacionamento em seguida. É, talvez a única que sentiu algo de verdade, fui eu. A prova disso é eu ainda estar aqui, olhando por você, me preocupando, mesmo sabendo que tudo isso é em vão, que você não vai voltar. E na verdade, nem sei se quero que volte, afinal, voltar pra quê? Para quando houver uma duvida, você correr para os braços da primeira que passar? Não, muito obrigada. Minha paciência tá se esgotando, junto com as minhas lágrimas. Acho errado quando deixam o amor se transformar em ódio, mas agora vejo que é inevitável. Você vai sendo corroída por dentro. Todas as coisas boas que passamos juntos perdem o valor quando vemos que uma parte da história foi mentira. Amor de verdade dura a vida toda, independente de qualquer obstáculo, distância, pessoas que estão entre os dois. Amor de verdade não dura uma semana, um mês ou um ano, é muito mais do que isso, é eterno. Amor só existe para aqueles que acreditam, e eu acredito. Só acho que tem muita gente que deveria pensar antes de dizer “eu te amo”. São três palavras que causam tanta coisa ruim quando ditas no meio de mentiras. Por fim, sei que tudo o que acontece na vida é um aprendizado. Com isso, aprendi a não confiar em ninguém. Quer falar que gosta? Prova. Permaneça, cumpra as promessas, faça planos com a pessoa e o mais importante de tudo, nunca a abandone, porque cansa esperar, machuca vê-lo com outra e na hora que perder totalmente, nada do que você faça, me fará voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário