quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ela se amarra numa tequila ;*

“Vou te contar a historia de uma menina que bebia,dançava,curtia  a vida, , sei que quando ela bebia podia nao tar fazendo bem pra saude, mas tava aiiviando o coração e dando boas historia pra contar ela se amarra numa tequila, e mas apesar de ter alguns problemas os problemas era muito feliz— E como ela era? Linda e feliz é claro!! Ela usava umas roupas diferentes meio  coloridas,mas estava bem ao seu modo de vestir, cabelos sempre em mudanças. Toda hora que pensava em mudar la vai ela pintar os cabelos e mudar a posição dos moveis de seu quarto. Ela mexe as mãos e balança a cabeça de um lado para o outro, enquanto conta suas  estratégias para encarar a vida, suas historias malucas de aprendizados , dos momentos vividos alucinaticos e de como se emociona com os finais de filmes e novelas, independente se o filme era de ação ou romance ela chora. Cara ela pretende fazer inumeras aulas de surfe, ama ler e é campeã de virar tequila entre as amigas. Conta que quer ser igual sua maezinha quando tiver seus filhos, quando envelhecer quer ser a vovozinha mas maneira  viajar o mundo todo junto aos seus netinhos só pra prender a atenção dos netos por horas e mostrar a eles o verdadeiro significado da felicidade e quando morrer ter a certeza que viveu cada minuto da sua vida da maneira correta e poder dizer que nao se arrepende de nada e que TUDO valeu a pena. Ela  ri de coisas simples, e sua vontade é que o tempo parasse ali quando ela se paraliza em um sorriso . Quando vai pra casa ela se faz ou pelo menos tenta agir naturalmente para nao parecer bebada, depois de uma noite daquelas na balada chega em casa no grau.quando acorda contente coloca o som no maximo e faz todos cantar junto com ela  sua musica favorita e quando nao acorda disposta fica o dia todo ao seu quarto a descançar quetinha ali no mundinho dela ,uma de suas grandes vontades que ela tem es ainda poder calar alguem  com um beijo, ela nao quer saber de nada serio apenas compartilhar momentos alegres com pessoas especiais e viver a vida da maneira mas divertida que se pode haver que es aproveitando cada momento sem disperdiçar apenas um segundo seguer, ela entao decide que pra ela ser Feliz fara do possivel ao impossivel pra jamais deixar de sorrir, ela ainda tem esperança de alguem um dia se apaixonar por ela, mas esse alguem vai ter que mostrar que vale a pena e que realmente quer estar do lado dela, caso ao contrario ela vai pegar seu copo de tequila e sair por ai vagando nas ruas a procura do seu eu perdido, essa menina que tanto falei querendo ou nao sou eu que aos poucos to resgatando de dentro de mim ela foi e sempre quis ser assim , mas algo aconteceu e deixou essa menina louca perdida la tras e hoje depois de tantas decepçoes eu percebo que aquela menina era feliz e me deparo com alguem hoje que eu nao queria ser, entao resgato a menina louca que existiu e ainda existe em mim e  bora ser feliz e encontrar a minha paz que se encontra onde eu nem tinha procurado dentro de mim mesma e de hoje em diante nada nem ninguem vai me fazer Infeliz ,muito menos tirar o meu sorriso dos meus labios, nem o amor que carrego no coração e a Fé que me faz caminhar!!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário