quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sumir pra longe talvez de certo ;D


"Certos afastamentos são necessários… Ou melhor, certas aproximações nem deveriam ter acontecido.”
Eu poderia ter escolhido um caminho mais fácil, eu poderia ter simplesmente desistido, mas não, eu fui pelo caminho mais difícil pra ver se iria mesmo valer a pena e mesmo depois do sofrimento, corri atras chorei, fiz de tudo pra voltar a existir um nos o que eu recebi em troca desprezo, ignorancia em nem um pouco da sua atenção nem pra me mandar sumir da sua vida voce prestou assim seria mas facil e eu nao teria ficado esse tempo todo insitindo em algo  que nao vai haver futuro, bom agora sei que nao vamos mas estar juntos pois voce ate ja colocou outro alguem no meu lugar e triste eu sei fazer o que mas infelizente tenho que aceitar e seguir em frente, mas nao vou conseguir ficar aqui parada vendo vc feliz e eu sofrendo entao acho que vou ter que sumir por um tempo tentar colocar meus pensamentos e semtimentos no lugar, porque ficar aqui parada no memso lugar chorando nao vao me levar a lugar nenhum certo o jeito e levantar sacudir a poeira ate conseguir enfim esquecer vc ou pelo menos nao demostra mas que voce e tao importante assim pra mim ou apenas achar a minha felicidade que nao depende de vc e nem de ninguem so de mim, vou viajar ir pra longe uma vez ja fiz isso e  ate que deu certo,agora mas uma vez vou ver se desda vez eu conseguirei me fortalecer e voltar mas forte seu que nada vai voltar como era antes, mas de uma coisa eu tenho certeza por voce eu nao quero e nao vou mais chorar pois eu sei  eu percebi que foi melhor assim, pois eu aprendi que nao se deve mendigar amor e muito menos se arrestejar por alguem que nao ta nem ligando pra voce, entao de agora em diante vou atras da minha felicidade da minha vitoria e so volto quando eu realmente tiver mas forte e ter conseguido efim superar Voce!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário