segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Caminhando, apenas caminhar ate o fim :(

Eu só queria poder acreditar em mim mesma , mas cada vez que tento me reerguer vem alguém pra me derrubar ..Eu só espero que daqui pra frente no futuro eu consiga forças para continuar sem esse peso aqui dentro de mim , quero me sentir leve , quero ser leve , quero um pouco mais de pessoas verdadeira que me entendam , quero um pouco mais de amor , de sorrisos verdadeiros , quero um solzinho no meio de um dia nublado , quero palavras bonitas caindo do céu . Eu queria não sofrer , eu queria não poder sentir , queria que palavras ofensoras se tornassem apenas nada em minha vida , mas está sendo difícil nesse momento não sei de onde tirar forças , não sei se devo começar a caminhar ou esperar todas essas coisas passarem , é eu estou completamente sem ação e confusa .Cansei de acreditar em final felizes com um príncipe encantado do meu lado , cansei de acreditar em palavras , cansei de acreditar em tudo , tudo que me dizem , tudo o que falam , me magoa , eu admito sou fria as vezes  , sou calada e fechada , mais prefiro ser assim por opção acredito que de meus sentimentos ninguém queira saber , eu sei eu sinto ninguém quer me ouvir , está cada vez mais difícil ficar com essa máscara fingindo ser uma menina “feliz” eu queria poder gritar e dizer a todos que aqui dentro existe uma garota querendo um colo amigo e um ouvido !Sinto-me cada vez mais distante de todos e de tudo , estou desanimando cada vez mais não encontro a esperança , não sei mais o que é ser feliz e sorrir verdadeiramente não sei mais o que são palavras gentis , só escuto grosserias e críticas , estou cansada de ser vistas pelos homens como uma embalagem bonita e conservada , quero alguém que me olhe primeiro internamente e não por fora , estou morrendo aos pouquinhos eu estou me destruindo , por favor Deus mostre-me uma forma de encontrar o caminho certo . Estou cansada de acordar com vontade de me camuflar na cama , quero sentir o alívio de não chorar no silêncio da noite , quero um pouco mais de compreensão das pessoas , será que elas não sabem como uma palavra pode mudar seu dia , sou completamente excluída de tudo todos me vêem como uma garota normal , mas ninguém sabe o que se passas aqui dentro de mim , aqui dentro sangra de dor de frieza de sofrimento esses cacos de vidros perfurados com tiros de palavras já estão começando a machucar meus pés , as pessoas estão começando a invadir tudo na minha vida estão deixando uma zona que é difícil de arrumar , já estou cansando de vindas e idas de pessoas importantes será que elas não sabem como dói ser esquecida , será que elas não sabem como é estar esquecendo uma pessoa e ela voltar do nada sem ao menos avisar .E por esse tempo que não estou bem , eu vou seguir em frente com passos em câmera lenta vou devagarzinho , sem me machucar vou sentir a amigável solidão que é a única que não me deixa . Tanta gente e eu ainda me sinto só , tantas coisas que não posso dizer , tantas esperanças que já me canso de criar , tantos sonhos que já estou quase desistindo de vive-los , é eu não vou esperar o príncipe encantado nem o final feliz eu vou apenas caminhar , caminhar e sentir a leveza do meu fim …!

Nenhum comentário:

Postar um comentário