sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aprendendo a se proteger!


“Bom cai, me machuquei e me decepcionei muitas e muitas vezes desde então passei a cuidar de mim, de tudo que me cercava. Ajeitei meus sentimentos. Coloquei cada um em seu devido lugar. Disse a mim mesma que não sofreria por alguém que não fosse merecedor do meu amor. Depois de um tempo me dei conta que nada deu certo. Ou melhor, certo até deu, mas por pouco tempo.E assim a vida vai continuando errando pra aprender, sofrendo pra reagir,chorando pra sorrir, enfim vivendo pra ser vivo e assim vamos seguindo nesse ciclo da vida cair e levantar ate que aprendemos a se levantar e nunca mais se deixar cair ate la arrumamos maneiras de se proteger ficar mas forte e nao se afetar tao facil deixando coisas bobas de lado e dando valor ao que realmente importa e vale a pena e o mais importante sendo Feliz da maneira mas simples possivel, pois pra ser Feliz de verdade basta querer e ser e o ingrediente principal para a verdadeira felicidade e sorrir todos os dias!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário