sexta-feira, 21 de setembro de 2012

”Bola pra frente, passado é passado”

Só quero deixar bem claro, que mesmo nao sendo um amor reciproco eu te amei de verdade, me entreguei de corpo e alma pra você. Sim, amei. Pois no meu presente não quero dizer que ainda te amo. Comigo só levarei as lembranças boas que nós tivemos, não levarei magoas de você comigo. E hoje, sinceramente, não quero que volte. Pois quero outro amor, outro calor que venha esquentar esse frio que você deixou. Hoje levo em mente aquele velho ditado ”Bola pra frente, passado é passado”. E você faz parte dele, por mais doloroso que seja, tenho que esquece-lo. Daqui pra frente, quero encontrar alguém que me dê valor. E peço a Deus, por favor. Que esse novo amor me faça sorrir e que dessa vez de certo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário