terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ja tem outra em meu lugar :(


Eu queria poder te dizer Adeus e te esquecer , mais acho que nao sou forte o suficiente pra te dizer isso nesse momento , eu não posso dizer uma coisa se não tenho certeza que vou conseguir te esquecer , ha um tempo atrás eu já tinha me apaixonado por alguem que tambem me magoou tanto que eu fingi que tinha  esquecido e com um tempo eu esqueci de vez , mas com vc e diferente e mas forte mas intenso nao sei se vou conseguir espero que sim.Não sei se você sente a mesma coisa que sinto por você.mas desconfio que nao se nao ,nao teria me abandonado.e muito menos ja estaria com outra. :(
Bom Eu vou parar pra pensar um pouco , vou passar um tempo longe de tudo e de todos  vou para um lugar onde só se encontra paz ,que seja calmo ate que eu  me acostume com tua ausência e vou ver se é isso mesmo que estou sentindo por você e amor ou apenas uma paixao.Eu não imaginava me apaixonar de novo por alguem tao forte dessa maneira , mas se esse sentimento for realmente real somente eu irei saber e mais ninguém , eu vou fingir que você apenas fez parte do meu passado, nada mais que um alguem que passou por minha vida e ja se foi.Estou decidida a nao mais sofrer, eu vou sair da sua vida do mapa eu vou pra um lugar distante porque não é legal conviver vendo  uma pessoa que a gente ama  e saber que nunca irão dar certo . 
Eu não esperava me apaixonar  por você mas já que isso aconteceu , eu vou fingir que não sinto nada por você , eu não quero sofrer mas que já sofri vou ser mais fria mais calada , pelo menos não corro o risco de ser humilhada  , já que da última vez você me ignorou dessa vez eu não vou dizer nada. Não sei se vou suportar a dor de te ver com outra , sei que ta sendo e vai ser muito dificil pra mim te ver distribuindo sorrisos por ai ao lado dela enquanto eu to aqui sofrendo e chorando por sua causa, nao imaginava que vc fosse seguir sua vida tao rapido assim, pois bem isso prova que eu fui um nada pra voce, vou fazer de tudo pra te esquecer ,mais se tudo der errado eu só vou poder te dizer uma coisa Adeus e aceitar que voce nunca foi e nem sera meu e aceitar o fato que mais uma vez eu amei sozinha!:'( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário