quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cansei de nao ser vista :(

Odeio não ser do tipo que se destaca. É uma droga ser apagada, invisível. Não nasci para ser vista mesmo, nasci para ficar num cantinho escondida. Ninguém me vê. Sou a bolacha que está no fundo do pacote, toda quebrada e de certo, não é a mais gostosa. Eu queria ser vista, só um pouquinha que seja. Porque ser apagada tá acabando comigo. Sou apagada e por isso sozinha. E eu odeio ser sozinha. Odeio não ter pra quem contar que meu dia foi um lixo ou contar que, inexplicavelmente, tudo está indo bem. Odeio acordar e querer viver, porque viver sozinha não tem como. Tem que ter alguém para caminhar com o ombro batendo de leve. Tem que ter alguém que goste do meu perfume. Alguém que goste da minha risada alta e as vezes forçada. Tem que ter alguém, seja quem for. Penso nisso e fico triste, não existe esse alguém. Se existe alguém que aguente minhas crises matinais, meu mau humor e minhas tristezas, porque ainda não apareceu? Está esperando eu enlouquecer? É tão difícil enfrentar tudo sozinha. O mundo nas minhas costas pesa mais do que sou capaz de suportar. Eu tento disfarçar tudo isso com minha ignorância, com o meu jeito louco e todo mundo fica perguntando como eu posso ser assim. Eu sou a sem coração, a que odeia todo mundo. Eu fico puta quando escuto isso. Eu, a sem coração? Quem dera. Isso acaba comigo. Tudo é brincadeira, mas não tenho coração, então não vou ligar. Não vou ficar triste porque não tenho sentimentos. É o que todo mundo pensa, mas não é. Sei suportar muita coisa, mas não sou feita de ferro. E mesmo se fosse, não aguentaria tanto. De tanto levar porrada a lataria amassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário