terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aprendendo a madurecer ;*


“Nao entendo o porque disso tudo, mas por fim sua mascara caiu e minha ficha tambem a decisão sempre foi sua. Era você quem escolhia o que iriamos fazer, quando iriamos fazer e com quem seria,sem ao menos me dar a opção de querer ou nao e  eu sempre como uma boa namorada aceitava tudo de boca fechada. Sorrir e dizer que estava bom não podia faltar no roteiro. Além de aturar os teus amigos que eu nunca vi na vida.O dia que eu iria conhecer sua familia voce que resolveu sozinho sem saber o que eu pensava disso tudo,a hora de começar o nosso namoro e o pior de tudo o momento que decidiu terminar foi voce que escolheu sem ao menos me deixar dizer ou tentar entender algo,isso tudo aconteceu por eu estar cega e iludida por um amor feito e construido por meras ilusoes mas ta enfim eu acordei pra realidade e percebi que voce nem e tao bom como eu pude imaginar ou acreditar que fosse.
 Mas ter acontecido isso tudo foi  bom serviu pra eu aprender e abrir melhor os meus olhos na proxima vez , depois de ser feita de idiota por um certo tempo, a ficha enfim caiu. Me dei conta que sou linda do jeito que sou.Sou certa do meu jeito, Não preciso mudar o meu jeito, a forma como eu me visto,falo,ajo ou penso pra agradar babaca nenhum. Foi ai entao que a decisão foi minha. Decidi ser feliz. Decidi por mim, sem ter uma babaca qualquer me dizendo o que fazer.Nao vou mentir que te amei, pois amei sim com todas as forças que eu poderia amar uma pessoa, mas chega cansei de amar sozinha to querendo alguem que eu ame e que me ame na mesma intensidade, mas ate la vou amando apenas a unica pessoa que faz todo esse amor ser reciproco que sou eu mesma ;D
Agora e assim to e sou Feliz sozinha chega de ilusoes se quize ser feliz do meu lado e compartilhar momento de alegrias me aceite como eu sou e me amed e verdade e estaremos juntos nessa, caso ao contrario nem perca os eu tempo com cantadas baratas, pois agora e acordei e na mao de babacas eu nao caio mais brincou comigo de hoje em diante cuidado eu adoro ensinar como se joga o jogo, aqui babacas nao tem mais vez, a menininha tola ta crescendo e aprendendo que pra ser feliz ela nao precisa de ninguem apenas dela mesma e sua capacidade de se fazer Feliz sozinha e que todo o resto que aparecer no decorrer do caminho e apenas premios merecidos que ela recebe de Deus por cada aprendizado da vida,To aprendendo deixar de ser menininha pra me tornar mulher e olha que to gostando disso.!;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário