terça-feira, 4 de setembro de 2012

É chato ter que sentir esse turbilhão de sentimentos dentro de você, é chato ter que amar uma pessoa e continua amando na incerteza que ela talvez não te ame, é ruim escolher entre o choro ou a solidão, se sentir rodeado por pessoas e como se sentir só, por que a única pessoa que você realmente quer perto, esta longe de você, pensando em outras coisas e outras pessoas, não esta adiantando mais me trancar no quarto para ouvir musicas deprimentes na esperança que essa dor vá junto com as lagrimas, chorar, chorar e chorar, esta sendo assim, meus olhos mal conseguem desgrudar, como eu gostaria de ser criança e volta a sentir apenas a dor de um joelho machucado e não de um coração ferido, é engraçado que com um joelho machucado a nossa mãe dava um beijo e tudo passava como um toque de magica, já o coração não, um coração para ser curado só com uma verdadeira dose de amor e daquelas bem forte. Mais por que não da pra ser feliz de verdade ? por que pra ser feliz temos que sofrer tanto, coração quebrado e como vários pedaços de cacos de vidro dentro de você, sempre machucando, e a verdade é que o quanto mais eu tento te esquecer, mais vontade eu tenho de ficar com você, de te provar que eu posso te fazer feliz como qualquer outra pessoa, que eu posso ser a cura para todas as feridas e posso ser a chave da sua felicidade, mais por que você insiste tanto em dizer não, por que você simplesmente nega essa vontade, e simplesmente foge de mim  fica estampando em todos os lugares que esta feliz e ja ta namorando mas sera tudo verdade vc esta realmente feliz ou ta fazendo isso pra nao sofrer,  por que você não olha pra min e ve o quanto eu sofro por te amar. Por que você simplesmente não diz um não, e pede pra eu te esquecer, mais não você apenas fica me evitando… será que eu devo acreditar em tudo o que você diz ou simplesmente eu devo te esquecer, por que se for pra eu te esquecer eu te digo que não vou conseguir, por que acreditando ou não eu já tentei fazer isso varias vezes, já tentei gostar de pessoas que simplesmente poderiam gostar de min e me fazer feliz como eu realmente preciso, mais se você gostar realmente de mim nao negue, para de inventar sorrisos e me venha fazer feliz de verdade, por que eu já não estou aguentando de tanto sofrer, eu já não aguento acorda todas as manhãs e não ter você, eu quero suas mensagens de bom dia boa tarde e boa noite, quero sms’s de madrugada dizendo que você perdeu o sono por que não parava de pensar em min, e eu te responderia no mesmo instante por que eu também não estaria dormindo pensando em você, e nesse momento agente trocaria varias mensagens até o sono chegar e finalmente conseguirmos dormi, por favor é simples só me manda uma mensagem dizendo tudo que você sente por min, não precisa dizer muito, só diz que quer me ver e que me ama, que eu vou te encontra, pra gente passar o final da tarde olhando o por do sol em uma praia, agente pode se encontrar em qualquer lugar, só bastar você dizer, mais por favor não demora, por que o amor um dia acaba e o coração esfria e eu nao quero perder as esperanças que eu ainda tenho em voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário