sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sorrir em busca da minha Felicidade!*--*


Sabe, estou farta dos outros me mandando como devo tocar a vida, tudo que eu devo fazer, até onde posso ir, quando tenho de voltar, as coisas que eu preciso realizar, o papel que eu tenho de cumprir. Eu me sinto a personagem principal de algum, sei lá, de um romance de autoajuda, onde a heroína é instruída pelo narrador o tempo todo. Respire corretamente! Controle suas emoções! Ande em linha reta! Não desista de seus sonhos! Porra, eu nem tenho ideia de quais são realmente meus sonhos, nunca ninguém me deixou pensar nisso direito , tem sempre alguem atrapalhando e mudando o foco dos meus objetivos que acabo ficando confusa =/! De que adianta fugir dos próprios erros, nós não somos caracterizados por eles, afinal? Se somos nossos erros, nossas escolhas, nossas dúvidas, nossos sonhos, honestamente, eu não sei quem eu sou.Sera que Você entende?entao deixa eu descobrir quem realmente eu sou sozinha sem ajuda ou pior entromição de alguem querendo fazer isso por mim, chega vou em busca da minha felicidade do meu eu perdido que ainda nao achei e por fim me completar por inteira pois ainda sou uma metade a procura da sua outra metade pra se sentir completa, mas nao estou dizendo em um amor que me faça se sentir completa nem nada parecido com isso, to apenas dizendo que nao sou totalmente completa por ainda nao saber quem realmente eu sou ou quero ser, preciso encontrar a metade que falta em minha pra poder saber quem realmente sou o que quero ser , mas isso eu vou conseguir sozinha sem precisar ou necessitar de alguem a nao ser apenas de Deus que me ajudara encontrar o caminho certo assim que eu encontrar a minha metade e saber quem realmente sou ai sim quem sabe encontrarei alguem que nao me completa, pois completa eu ja estarei mas talvez alguem que me transborde ou que so tenha a missao de dividir comigo uma historia e ser feliz ao meu lado por um momento ou uma vida inteira,mas a unica coisa que me importa agora e me adaptar e me encontrar e sim sorrir em busca da minha Felicidade todos os dias.”;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário