terça-feira, 4 de setembro de 2012

Não sei porque vivo querendo descobrir o que vai ser do meu amanhã. Como é difícil eu como ser humano que acha que sabe de alguma coisa perceber que eu não tenho o controle das coisas que me acontece, no máximo da para planejar algo em curt
o tempo e olhe lá, como me incomoda saber que por mais que eu tente eu não posso ter tudo sobre ao meu controle, tomar conta dos meus sentimentos, desejos, prazeres, vontades, alegrias, tristezas, raivas, paixões e amores. Você planeja tudo, e até que dá certo durante um tempo, mas de repente vem um desejo, algo ou alguém e te mostrar o outro lado e tudo que era certo, firme e seguro vai embora em questão de segundos e o mais estranho é que mesmo com medo eu jogo tudo para o alto e o melhor eu não me arrependo, acho que sou meio inconstante ou como o Raul Seixas diria: "Uma metamorfose ambulante", não tenho vergonha nenhuma de ser assim, faço o que gosto e digo o que penso sei que as vezes eu posso desagradar mas não vim para ser amada por todos, mas para os poucos que me ame, me ame do jeito que sou, bruta as vezes, amavél também, amiga, sincera carinhosa, teimosa, muito ansiosa e chata também. Mas eu quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos, e posso dizer que com a minha pouco experiência to mais calma e paciênte com o tempo e a vida que adora me fazer surpresa e apesar da minha ansiedade pelo o amanhã o meu hoje só está faltando alguns detalhes, e por isso que estou correndo para pega-los no amanhã e transformar no meu presente infinito agora. Quero tudo pra hoje e agora não tenho vergonha de dizer, mas também sei esperar do meu jeito impaciente mas espero.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário