segunda-feira, 10 de setembro de 2012

To tentando me manter afastada =/

“Lá fora chove. A ventania parece querer derrubar a árvore assim como eu me derrubo todas as noites em minha cama. Os respingos batem na janela do meu quarto, como se quisessem realmente entrar e me fazer companhia. Os trovões me assustam, fazem um barulho cada vez mais estrondoso e cada vez mais perto, parecem estar dentro da minha cabeça. O frio se faz cada vez mais presente, tanto dentro quanto fora. Minha vida é tão confusa sem você… mesmo nos dias de sol, chove sem parar aqui dentro!Lembra de todas aquelas juras de amor que eram para sempre?  Eu achava que aquilo seria eterno, ou algo do tipo. Mas você se foi, sim, me abandonou, coisa que você me prometeu não fazer. Depois disso entendi que palavras não são nada, porque todo aquele amor que você me dizia ter, foi por água abaixo, tudo se foi. E agora restou-me as lembranças, de tudo que passamos juntos, de tudo que jurávamos ser infinito.Bom to fazendod e tudo pra me amnter ocupada e distante pra ver se assim afastada de todos incluse de voce o tempo mre ajude a te esquecer, mas caso eu nao te esqueça pelo menos aprenda a aceitarq ue nao ha ams eu e voce e superar o fatod e nunca mais existir um nos.”:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário