terça-feira, 4 de setembro de 2012


Desculpa por não conseguir te esquecer , nesse tempo todo eu fiquei tentando , tentando mas nunca consegui , sabe isso é difícil , amar uma pessoa e saber que ela tá pouco se lixando , isso dói me corrói por dentro me deixa fria mais eu não posso fazer nada eu não posso controlar meu lado sentimental , mas fazer o que eu vou fingir que está tudo bem que meu sorriso é verdadeiro até que um dia eu consiga sentir o teu abraço , eu vou atuar como uma atriz e esperar até você dizer o que sente , mais bem que podia ter um pouco de pena de mim , eu estou sofrendo muito , mas é , você não se importa ninguém se importa , não tenho amigos , minha família não se importa comigo , o cara que eu amo não sente o mesmo por mim e é se minha vida ficar pior eu não sei o que vou fazer .
Enquanto você estiver caindo no sono lembre-se que “um alguém” aqui deseja o teu bem e chora por você , lembre-se que eu sempre estarei ai do seu lado , mesmo que seja só na alma , pois eu não sei o que eu vou ser daqui a um tempo , eu estou sobrevivendo com o teu sorriso com o teu olhar , eu fico mentindo pras pessoas que eu já te esqueci que não sei o que vi em você  , mas você despertou o amor em mim de novo , a um tempo atrás eu já tinha sentido algo por alguem , mais nada que me fosse tao forte , mas agora esse sentimento bateu e ficou , sei lá se você olha pra mim , sei lá se você se lembra das coisas que eu te disse  não sei se acreditaria que eu mudei , mais eu mudei pra melhor eu acho e se foi pra pior tudo bem , já estou mal de lado sentimental , não ia fazer a mínima diferença de ficar pior do que eu estava por fora .
Coração , estúpido coração ou será que sou eu a culpada de todos esses sentimentos , a quer sabe que se dane tudo isso que saia que vá embora esse sentimento e você também , pior que estou não fico , sabe , mais mesmo que saiu da minha vida eu estarei com você , longe , perto , tanto faz mais estarei ai mesmo se tiver tempestades fortes bem fortes mesmo , mesmo que você tenha que se mudar pra longe , mesmo que me esqueça , ou até mesmo que esteja com outra ou sei lá , mais eu estarei ai contigo .
Você sabe como é descontar a dor em si próprio para aliviar o que sente ? eu acho que não , mas eu não ligo , porque quem ama entende tudo o que passa em volta dela , a gente espera , eu posso ver você com outra , mais eu vou te amar mesmo assim é eu não posso esconder meu sofrimento mas acho que eu vou me acostumar aos poucos , ou quem sabe eu te encontre em um outro alguém . Eu saio por ai dizendo que está tudo bem mais meu sorriso esconde tantas magoas eu procuro um amigo , uma pessoa que possa me escutar mas as pessoas só pensam nelas mesmas a cada segundo , elas não se importam . 
Você poderia chegar em mim e dizer “eu não te amo , me esqueça , não sofra” eu tomaria vergonha na cara e tentaria te esquecer , mais você só me evita ai eu continuo te amando , um dia desses eu ri de uma coisa que você fez e você retribuiu o sorriso que me deixou bem mexida , mas acho que aquilo era só mais um truque seu que faz com todas essas meninas que caem aos seus pés , mais quer saber eu admito que nao te esqueci , que teu sorriso é o que me deixa feliz , eu admito que sem você eu nta dificil  viver, eu admito que nesse tempo todo eu estava te observando só você que não percebeu , é estranho pra mim dizer aceitar isso tudo que aconteceu e ver que tido acabou mas isso tudo e porque “eu te amo” e tenho a esperança de um dia ainda existir nos dois juntos novamente!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário