sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não te culpo por não me amar, sou uma pessoa comum.. você não teria motivos pra isso. Mas te culpo por me fazer te amar. Foi o seu sorriso que me fez não querer mais nenhum outro, foi o seu cheiro que me fez querer não sentir nenhum outro. Foi o seu abraço que me entender que nenhum outro irá me proteger dessa forma. Foi esses olhos castanhos que me fizeram não enchergar nem um outro, só pra constar eles são lindos.. os mais bonitos que eu ja vi..
Mas que droga, o que estou dizendo ? Estou furiosa com você e mesmo assim estou sorrindo. A culpa é sua também, apartir do momento em que nossas almas passaram ser somente uma eu não consigo ter nenhum de sentimento ruim relacionado a você. Por mais que eu esteja extramamente brava a coisa que eu mais queria agora era poder estar ao seu lado. Isso mesmo, eu queria estar ai olhando nesses malditos olhos que me fez sentir esse turbilhão de coisas boas. Talvez a razão pela qual isso me doi tanto é exatamente essa, você não esta aqui, eu não estou ai, e é isso que eu queria entender.. porque ?
Talvez não haja resposta, acredito eu que vivemos milhoes de vidas antes dessa e que em todas elas nos encontramos. E eu tenho a plena certeza de que te amei em todas elas, porque todo dia pela manha quando acordo a unica coisa que eu quero é te sentir por um momento, ou então poder ver a imagem nitida de seu sorriso em meu pensamento. É amor, disso eu tenho certeza.. e esse é um dos motivos que me faz te odiar, ou te amar cada vez mais.Mas aos poucos vou aprendendo a continuar a te amar mesmo sem ter voce ou te odiar e esquecer de vez voce, agora qual das duas vao dar certo so o tempo ira dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário