terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eu ainda acredito *--*


“Hoje tenho a absoluta certeza que nasci na época errada, no tempo onde o amor não vale mais nada, onde os sentimentos se desgastam com o tempo, onde as palavras se vão com o vento, onde amizades nao passam de apenas pessoas querendo acumular gente nas redes sociais, onde crianças nao sabem o que e brincar , onde a tecnologia e o os avanços impedem a comunicação pessoal nas familias, cade o afeto, cade o carinho de uma conversa olho nos olhos, cade a alegria de uma criança ganhando um doce,cade o amor sincero de um casal que se ama de verdade,sem coisas cliches e inventadas, cade as Amizades de anos poxa o que ta acontecendo com o mundo ou o mundo ta perdido ou sou eu que tenho pensamentos de uma decada passada e nao consigo me adaptar ao Hoje =/ na boa bate um aperto no coração assistir esses filmes de romance antigos, ver casais felizes em novelas e me tocar de que isso nunca vai acontecer , ver crianças viciadas em tecnologias e nao poder dizer que elas souberam aproveitar sua infancia, ver amizades se desgastando por coisas futeis e bobas, ver familias se acabando por nao haver mais dialogos, ver os sentimentos sendo forjados e nunca de fato reais e nao poder fazer nada pra que isso mude ha como me doi isso e muito. Queria ter nascido na época onde quando se jurava amor eterno, os casais honravam a frase: “até que a morte nos separe!”.Na epoca onde brincar na rua de pes descalços era a coisa mais divertida do mundo, na epoca onde Amizades eram construidas para durarem, na epoca onde todos eram, felizes com muita simplicidade e pouca influencia. Ainda tenho a esperança de ter um amor à moda antiga, um amor de uma vida toda, e não um romance de 5 meses.Mesmo vivendo tantas decepçoes, mesmo vivenciando tantas coisas eu ainda acredito no amor eterno e que um dia sim Deus vai trazer o grande amor da minha vida e tenho a esperança que um dia eu ainda vou poder ver  o mundo cor de rosa e perfeito que tanto sonho um dia realmente se torne real so quero viver num mundo sem guerra onde apenas exista paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário