terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nao me julgue por mudar ;)

Você foi embora assim do nada, sem saber o que iria acontecer, sem saber se tudo ficará bem, sem ao menos se preocupar se superarei, mas enfim, não sei pra que espero tanto de você. Pois bem, a gente estava se dando tao  bem,mas derrepente por apenas uma mensagem no telefone,  tudo acabou, que todo nosso amor foi jogado pro ar, parecendo que nada havia acontecido entre a gente nessas duas semanas  de namoro, foi por nada acabou sem ter um simples porque é por isso que isso me deixou tao chateada, foi assim que tudo acabou, foi assim que terminou nossa linda história de amor, foi assim que acabou o meu tão considerado conto de fadas, A um bom tempo atrás se alguem me perguntasse se algo poderia ser eterno eu ate responderia que sim, porque tudo que é verdadeiro não vai embora, entã logo depois desse acontecimento fui pensando aqui comigo, se eu e ele falavamos que iriamos ficar juntos pra sempre, porque acabou? se diziamos que era verdadeiro, que juntos tudo poderiamos superar? E desse meu jeito frio de ser que vou continuar minha vida, deixando de me entregar totalmente de corpo e alma pra qualquer pessoa, deixando de me machucar por qualquer coisa ou por qualquer situação. E espero que as pessoas não me julguem perguntando o porque que eu mudei, sem ao menos saberem a minha explicação eu tive motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário