terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando a vida quer ela ensina ;D

"A dor e inevitavel, mas o sofrimento e opicional,nenhuma dor e permanente ela e passageira e quando tu menos esperar ela passa.Chorar não resolve, mas alivia a dor, falar pouco é uma virtude, mas falar bastante e expressar sua opiniao sem se preocupar com o que vao achar disso tudo que tu acreditas e uma dadiva,aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo e sim dar valor a pessoa  mais importante da sua vida. Para qualquer escolha se segue alguma consequência,para cada consequencia uma lição, vontades efêmeras nem sempre valem a pena, pois  quem faz uma vez, talvez não faça duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza fara onze. Perdoar é nobre es preciso do perdão pra seguir em paz, esquecer é quase impossível, mas es necessario tirar do centro das suas antençoes e focar no que realmente importa. Quem te merece não te faz chorar,mas sim te arranca sorrisos, quem gosta cuida,protege e te ama, nao judia,maltrata e engana. O que está no passado e pra permanecer la, pois  tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender, pode se aprender enquanto se possui e so saber abrir os olhos para ver o que te pertence,o quanto vale e a quem permanece ao seu lado, dar a cara a tapa vale a pena assim voce aprende o que realmente tem valor, e os verdadeiros amigos ainda se contam nos dedos,por isso devemos cultiva-los.Aos poucos você percebe o que vale a pena e o que nao se deve nem perder tempo ,o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.Ai que voce tem que esperar e ter a paciencia e deixar que o tempo no seu proprio tempo colooque tudo no seu devido lugar, tenha fe entrega na mao de Deus, pois so ele e o tempo podera resolver as coisas no seu devido momento, o que temos que fazer nao e ficar parado a espera deles, mas sim aproveitar o agora que e nos dado e fazer de cada coisa ensinada uma lição pra vida e aprender fazer de cada momento da vida unico, pois fazendo tudo valer a pena no final tu veras que mesmo com derrotas e vitorias,tristezas e alegrias,voce foi e es Feliz,pois pra ser realmente feliz se aprende que nao e preciso ter tudo que desejas, mas sim saber agradecer por tudo que e dado com um belo e lindo sorriso no rosto,pois a cada manha voce tem o dom de escolher se quer ser feliz ou triste a escolha e sua basta voce escolher encher os olhos de lagrimas ou sorrir e viver, ser feliz nao doi a escolha e sua eu optei por ser feliz todos os dias, mesmo que a vida me bata eu apanhe e caia no chão, posso ate ir dormir chorando, mas vou acordar sorrindo,pois aqui a tristeza nao tem mais vez optei em andar de maos dadas com Deus, abraçada pela felicidade , caminhando com a alegria e sorrindo para a minha Fe que nao me deixa sucumbir e assim eu aprendi que pra ser feliz basta eu esolher que quero ser, pois eu posso,quero e consigo e faço da minha Felicidade rotina onde  a ma fe nao fara morada e o sorriso no rosto vai estar pra sempre comigo, assim como aprendemos nas derrotas quem estara do nosso lado ate o fim.Aprendi que aqui estamos todos de passagens entao temos que aproveitar cada instante como fosse o ultimo,pois o amanha podera nao acontecer,entao abrace  a vida e comemore e faça a sua passagem valer a pena!;D

Bom de hoje em diante eu escolho ser feliz e voce?*---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário