segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Me faz tocar ao ceu, estar com Voce..♪

Eu poderia começar citando todos os motivos do mundo pra te convencer que poderíamos ser feliz juntos. Confesso que não faço a mínima ideia do que a minha solidão viu na sua, mas a minha felicidade - que até pouco tempo atrás estava enterrada - encontrou no teu par de olhos uma chance de, finalmente, se aflorar. Olha, tudo bem, eu entendo o seu olhar amedrontado e a sua boca trêmula. De longe eu não sou lá essas pessoas com um futuro brilhante e com muitas coisas boas pra oferecer, eu sei. Mas, eu te juro, se você quiser, me transformo na parte que te falta. Confesso, não sou inteligente, nem tenho uma boa renda mensal ou passo todas as minhas férias em uma praia paradisíaca, mas eu tenho amor, carinho e compreensão guardado no peito. Essas coisas alimentam por dentro, serve? Se ainda não for o suficiente, eu entendo. As minhas manias são irritantes e indesejáveis. A minha maneira de pensar e de se expressar é torta, cheia de buracos e com armadilhas inacabáveis. As minhas crises existenciais e psicológicas são terríveis, admito, aguentá-las diariamente não é pra qualquer um. E é exatamente aí que se encontra a chave de todo o nosso tesouro trancado: você não é qualquer um. Porque qualquer um não ficaria por mais de duas semanas e eu olho pra você e sinto que há algo que te faz ficar por mais de dois séculos. Qualquer um, no seu lugar, me chamaria de louca psicopata - o que, no caso, é exatamente como você diz que sou. A diferença é que você me chama de louca psicopata, rindo. E, quando você ri, o mundo ri e a vida ri do quanto a gente é idiota por não colar um no outro de uma vez. Veja só, até mesmo a vida não aguenta mais nos ver tão distantes, mesmo tão próximos. Dizem que quando o universo e Deus conspiram a favor, não há como dar errado. E, definitivamente, é praticamente impossível dar errado quando sou eu quem carrego uma força de vontade que eu nem sabia que tinha. Em todos os meus poucos anos vivenciados, em nenhum deles eu senti algo parecido com isso. Isso, estranho, que embrulha o meu estômago e treme as minhas pernas cada vez que os seus passos são direcionados pra onde estou. Isso, louco, que me tira o sono e leva o meu pensamento inquieto até onde a sua mão repousa tranquila. Isso, droga, isso é uma droga! Você não é o super-homem, o papai noel ou algum astro de Hollywood, mas você é algo que nenhum outro no mundo jamais foi. Não, não estou querendo te chamar de ET ou de o-eterno-amor-da-minha-vida. Talvez, quem sabe, você seja mesmo a segunda opção, mas isso só o tempo irá dizer. O que, na verdade, eu estou tentando falar, é que eu nunca me senti tão disposta e confiante pra lutar por alguém como me sinto agora. Nunca, nunquinha, eu olhei pra uma boca e a desejei como a última gota de água no deserto. Eu sempre enxerguei o mundo com olhos irônicos e raivosos, mas, hoje, eu olho pra ele com ar de quem encontrou a felicidade e está prestes a se dar conta disso. Entende, agora, porque eu quero tanto a sua mão embalsamada na minha pelas ruas da cidade imunda? Não sei mais qual frase de efeito usar pra colocar na sua cabeça que daríamos certo. Vem, por favor. O meu estoque de simpatia acabou e eu pulei pra fase do apelo: atravessa pro meu lado da calçada e sussurra, balança a cabeça ou faz qualquer sinal que eu possa compreender como um “sim”, por favor. Eu deixei de ser a garota orgulhosa que nunca demonstra sentimentos há meia hora atrás, quando comecei esse texto. Percebe o tamanho do efeito sem lógica? Você conseguiu mudar, em apenas meia hora, o que o resto do mundo tentou mudar há mil anos. Eu nunca deixei de ser quem eu sou por ninguém, mas por você eu me esforço pra ser o melhor que eu puder. Vamos, segure a minha mão. Me roube a caneta, me tire o papel, bagunce o meu pensamento, me prenda o fôlego, mude a ordem das frases, manche o meu ego de tinta. Sorria pra mim e faça esse texto valer a pena.Vamos nos permitir,tu podes ser a solução parar os meu propblemas ou o começo de mais um deles ai quem vai nos dizer e  a vida,mas vamos arriscar e ver noq eu essa historia vai dar to aqui do outro lado te esperando e so voce me dar a mao que cairemos juntos,vem mas nao demora a perceber que o que eu quero e Voce!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário