sábado, 24 de novembro de 2012

Eu tento mas nao consigo me adaptar =/

Às vezes acho que vivo na vida errada, sabe? Aquela sensação de que nada disso aqui tem haver comigo, de que o mundo não tem nada haver comigo… as pessoas muitas vezes me assustam. Sinto falta de alguma coisa na minha vida que ainda não descobri o que é. Seria o amor? Não! Quem precisa do amor? Eu não preciso… — que tola eu sou, lógico que todos precisam do amor. Mas isso não dá pra mim, sabe? Esse lance de amar não é minha praia, nunca da certo comigo. Sou chata e esquisita, eu sei. Mas eu também sei que existem várias garotas no mundo que nem eu. Às vezes me pego pensando em como seria minha vida se eu tivesse nascido antes, muito antes, num tempo que todos realmente viviam. Será que eu teria mais haver com o mundo? Que droga! Eu não queria ter alguma coisa haver com o mundo, ele é estranho. Aliás, eu sou estranha. Mas o mundo é mais! Tenho meu jeito estranho de viver, mas esse meu jeito tem mais haver comigo mesma. Eu não preciso ter nada haver com ninguém, eu sou feliz assim, ou pelo menos, eu acho que sou… sim, eu sou. Minha vida é meio parada, mas meus sonhos são agitados, pena que tenho medo de soltá-los, tenho medo de eles me machucarem. Tenho medo de qualquer coisa que possa vir e me machucar de alguma forma. Tenho medo de algo que venha e logo se vá, algo que me iluda e me largue, algo que diga que é meu, mas não foi feito pra ser meu. Tenho medo de amar uma mentira, viver uma ilusão, ter um conto de fadas onde ao invés de príncipes, só me venham os dragões.To casada dessa coisa de se apaixonar e se machucar sei-la isso nao faz parte do meu mundo nao consigo me adaptar a tudo isso, realmente acho que nao fui feita pra amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário