quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade...♪

Eu sei que no fundo você nunca vai me deixar.Afinal, você sempre esteve dentro de mim
Nestes seis  anos, pensar em você foi a única coisa que manteve no lugar certo .E hoje, estou aqui, me deparando com a saudade.Saudade do seu abraço, da sua enorme preocupação com a minha saúde, vida amorosa.. e essas coisas.Eu sinto falta de poder te contar que acordei e ouvi uma música legal.De poder ser tua amiga, talvez a melhor que você já teve.De ser tua conselheira, eu te fazia sorrir  lembra? 
Você conhecia cada movimento meu, cada mania, cada gíria, cada gosto e desgosto.Você conhecia até o que eu desconhecia. Conhecia meus medos, sonhos e vontades.Sabia me conhecer melhor do que mesma sei me conhecer.
E hoje, sinto que não nos conhecemos mais.Nme nos vemos mais, voce ta tao distante de mim.Pra onde foi o amor? O carinho que juramos ter um pelo outro? Até que a morte nos separe, lembra? 
A vida talvez tenha nos separado, pra depois nos juntar.Talvez nunca voltemos a nos ver, talvez você seja feliz e eu também.Talvez, talvez, talvez…
Lembro muito bem como você odiava quando eu falava talvez, amor, talvez. 
Mas, tudo agora é uma questão de talvez. Ou melhor nem tudo. Do meu amor, isso sim, tenho mais do que certeza.
TE AMO S.F <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário