quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Palavras me colorem e escrevem *--*

Não sei se no momento estou apta a escrever, mas sinto uma vontade absurdamente grande de tentar expor as coisas que estou sentindo. Queria poder decifrá-las e assim colocar sob o papel para que assim possas assim, entender, só que não é possível e muito menos fácil. Estou completamente confusa sobre todas as coisas em relação a você, e odeio essas minha instabilidade de verdade. De todas as possibilidades que tenho te amar é a única que me parece ter sentido, mas ao mesmo tempo não tem, e isso é enlouquecedor. Já cheguei ao ponto de tomar a decisão de lhe esquecer, só que ao menos em pensar em nunca mais sentir sua proteção em mim, seu amor, suas palavras doces, brincalhonas e até mesmo safadas, é assustador demais, e logo desisto desta hipótese. E depois disso passo a te amar ainda mais, e é absurdamente ridículo eu sentir esse amor tão grande sendo eu de tamanha imaturidade, infantilidade e melodrama. Confesso que estou entregue totalmente a você e esse amor que parece infinito, e tenho medo disto. Nunca gostei de depender de ninguém, não sou de dar satisfações e detesto que me exijam coisas, só que com você “parece” ser diferente ás vezes, e tenho medo que esse “ás vezes”, seja apenas uma impressão e que logo passará. Eu não suporto essa coisa de precisar demonstrar o que sinto, mas eu não consigo manter controle de nada que seja relacionado a você. Torturo-me todos os dias com essas coisas todas e por mais que você ou qualquer alguém que eu confie insista jamais lhes direi o que estou pensando e muito menos sentindo, a não ser que a dor seja insuportavelmente insuportável, e eu não possa segurar sozinha. Até lá, eu irei ignorar-te sim, pois eu não quero lhe machucar com minhas palavras rudes e impiedosas, meu último é desejo é lhe machucar, mesmo que isso me mate aos poucos. Eu não ligo que achem isto errado, eu sou dessa forma que você mesmo já me disse em algumas coisas e vezes, “toda errada”. Você não tem sequer a mínima noção de quantas vezes por dia o seu nome passa pelos meus pensamentos, e a cada vez que escuto teu nome é como se eu pudesse ouvir o meu coração dizer “é o amor da sua vida”, e eu sou incapaz de deixar que ele grite, abafo-o com o desejo de que ninguém escute, porque esse sentimento é meu e quero privá-lo de qualquer tipo de contestações. Por favor, peço-te que não se magoe comigo por ás vezes ignorá-lo, é que eu preciso ás vezes me controlar e não despejar em ti as frustações do ser inútil que sou. É amor, só amor o que eu sinto por você, meu amor, seu amor é o que me faz viver. Talvez eu não mereça nem um terço das coisas que fazes por mim, mas eu tento mesmo que de forma singela e as vezes despercebida, demonstrar-te e te retribuir um pouquinho da felicidade que você me dá todos os dias. Perdão por todas as vezes em que te fiz sentir mau juro que não foi por intenção e de muitos menos propósito, meu subconsciente. Não quero parecer fraca e sinto que eu coloco uma barreira entre nós, só que me sinto na obrigação de proteger-me, pois estou acostumada com a solidão e de repente me aparece você. É puro esse amor, e me abala de forma tão profunda, que custo a ficar em equilíbrio novamente, só que com você é como se eu encontrasse um eixo, algo mais do tipo “porto-seguro”, e só quero que isso permaneça. Se possível {…} Pra Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário