sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desapega porra :@

Posso transbordar saudade, chorar a perda, querer sumir. Mas nada, absolutamente nada fará com que eu quebre o meu orgulho nao dessa vez .Nao vou me permitir entristecer outra vez. Nem mesmo você. Porque hoje, eu reconheci que faço falta e que a minha presença é motivo de bem-estar para uma ou mais pessoas. Percebi que a minha saúde é importante pros meus familiares e que embora não demonstrem, existem pessoas que me amam pelo que eu sou e não por quem eu aparento ser. Existem outras tantas que admiram minha capacidade de defrontar a vida, mesmo que ela insista em me depreciar. Encontrei hoje, tudo o que eu não tive com você, ou que por uma razão eu não quis enxergar o que estava ao meu redor. Acordei disposta a ser egoísta também. Hoje e nas próximas décadas me quero, me preciso, me amo. Sou dona apenas de mim, minha mente é meu equilíbrio e meu corpo meu santuário. E ninguém mais tem o direito de me esmorecer,muito menos me fazer chorar , nem mesmo seu negativismo,ou as criticas dos outros sobre a minha vida. porque você não tem esse poder sobre mim e nem ninguem tem, a vida e minha e nao vou permitir que ninguem interfira nela,nem  hoje  e nenhum dia irei deixar alguem dizer o que e certo e o que devo fazer , o que eu quero o que eu achar melhor pra mim sem que ninguem me interrompa nao permitirei intrusos na minha vida,nao mais. Você não tem acesso a esse controle. Não mais.e nunca deveria ter confesso fui farca, chorei, deu saudade, quiz ate ter uma esperancinha, mas nao agora chega, nao posso e  nao devo deixar ninguem assim como voce acha que pode ir e vir da minha vida quando bem entender e fazer do meu coração de bobo, nao voce nao vai fazer isso comigo e nem nunca ninguem vai fazer ,porque de agora em diante vou me dedicar somente ao desapegoe a mim e chega de me doar e doer por alguem que nao vale uma lagrima minha muito menos um sorriso, vou fazer a minha vida valer a pena, mas nao na sua companhia e sim com a melhor companhia do mundo eu comigo mesma, Deus me mostre o caminho porque quero ser livre e sorrir todos os dias so pelo fato de poder estar viva. A vida nao e complicada e a gente que naos sabe vive-la e a felicidade e simples a gente que nao percebe a sua simplicidade que acaba nao a percebendo, ser feliz nao e querer ser e sim se sentir , eu to indo atras da minha paz que nao se encontra contigo, mas sim no mundo todo.A vida se torna mais emocionante quando  se aprende  a viver, a sonhar e acreditar, a dar valor a aquilo que vc tem, a gostar das pessoas que te rodeiam e admiram, enfim viva hoje sem medo do amanha e sabe porque sao os pequenos acontecimentos que tornam a vida espetacular e cheia de surpresas viva para ser feliz e nao viva em vao!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário